Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afastamento do bRO ~ Mas não do fórum

3 participantes

Ir para baixo

Afastamento do bRO ~ Mas não do fórum Empty Afastamento do bRO ~ Mas não do fórum

Mensagem por derick Dom 26 Jun 2011, 15:38

Bom, como alguns aqui já sabem, tive uns problemas com a minha conta no servidor Thor. Bem, francamente, nela estavam meus dois principais chars, todos meus equipamentos e zenys (que não eram muitos). Enfim, embora eu queira muito voltar a jogar no servidor Thor, não tenho tempo (mesmo) para começar tudo do zero lá, uma vez que também não tenho certeza se a minha conta iria bugar outra vez, uma vez que não é a primeira vez que isso acontece comigo no bRO.
Resumindo: Não devo voltar a jogar naquele servidor de Ragnarök Online tão cedo, mas nem por isso vou abandonar minha segunda família ( =] ), portanto, embora vocês não devam mais me ver online in-game (ao menos, não com meus antigos personagens), continuarei ativo no fórum ajudando da melhor maneira possível.
Obrigado a todos pela atenção, sentirei falta do chat do clã, mas enfim, é isso aí, até algum dia in-game (ou, até quando eu criar coragem de começar uma acc do zero sem ter a certezza de que ela não vai bugar).


Para todos os efeitos, continuarei ativo no Ragnarok, mas não no bRO, mas sim em um private o qual jogo à bastante tempo (não entrarei nesse assunto porque já levei umas duras do conselho por falar de privates '0' )


Última edição por derick em Dom 26 Jun 2011, 15:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correções Ortograficas)
derick
derick

Char(s) para contato Char(s) para contato : De La Vega x3 , Connor McLeod. , ~ Le Troll.
Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora [off] ~ Algum lugar no meio de Arunafieltz [on]

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento do bRO ~ Mas não do fórum Empty Re: Afastamento do bRO ~ Mas não do fórum

Mensagem por Eruname Dom 26 Jun 2011, 16:53

é uma pena esse bug na sua conta =x
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento do bRO ~ Mas não do fórum Empty Re: Afastamento do bRO ~ Mas não do fórum

Mensagem por derick Dom 26 Jun 2011, 17:21

poisé... ^^

Obrigado a todos e até ^^"
derick
derick

Char(s) para contato Char(s) para contato : De La Vega x3 , Connor McLeod. , ~ Le Troll.
Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora [off] ~ Algum lugar no meio de Arunafieltz [on]

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento do bRO ~ Mas não do fórum Empty Re: Afastamento do bRO ~ Mas não do fórum

Mensagem por derick Sex 08 Jul 2011, 15:34

Galera, minha conta [só Deux sabe como] voltou misteriosamente
Visto isso, estou retornando ao jogo, eh nozes ^^

Ps: Preciso de um conselheiro pa me botar na guild.
derick
derick

Char(s) para contato Char(s) para contato : De La Vega x3 , Connor McLeod. , ~ Le Troll.
Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora [off] ~ Algum lugar no meio de Arunafieltz [on]

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento do bRO ~ Mas não do fórum Empty Re: Afastamento do bRO ~ Mas não do fórum

Mensagem por Alotrak Ter 12 Jul 2011, 03:00

LoooooL isso e q e ter sorte kkkkk
Alotrak
Alotrak

Char(s) para contato Char(s) para contato : Alotrak
Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento do bRO ~ Mas não do fórum Empty Re: Afastamento do bRO ~ Mas não do fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos