Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH...

+2
Obiwan
Shin Akuma
6 participantes

Ir para baixo

Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH... Empty Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH...

Mensagem por Shin Akuma Sex 04 Jun 2010, 02:40

Olá pessoal, vi que todos adoraram descarregar as munições pra cima dos zumbis da prisão de GH, certo?

Portanto, como a quest é muito boa e permite trocar por itens maneiraços, bora dar continuidade a ela, até que todos os membros do clã tenham 200 medalhas. Lembrando que, os membros podem realizar a quest com seus chars secundários ^^. Precisaremos da ajuda da Eru, Naniki e da redenção e Ark e Roger... Vai ser legal a nossa família mais 1 vez, dentro do Resident Evil... :P

Oni, vc não vem? Ta perdendo a quest que é mó legal... ^^

Então para encerrar, cabe ao Grimm ou ao Obi, decidir o horário da continuação da quest nesta sexta-feira, ok?

P.S: Será que as 22 horas, tá bom para vcs? Ou é melhor de madru, no qual a cambada dorme e o LAG cai? (Acho q é melhor de madru, pq além do lag não ser aquele inferno, vc trava menos e não morre na hora de trocar pelas medalhas e sem falar q os F.D.P soltam GS perto do npc). Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy lol!
Shin Akuma
Shin Akuma

Char(s) para contato Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH... Empty Re: Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH...

Mensagem por Obiwan Sex 04 Jun 2010, 08:06

Huahuahuah

Então count nem vou poder ir vou viajar e ficar o fim de semana fora =\
Mas do jeito que foi ontem a noite, muitos irão continuar a quest até completar as 20 vezes xD
No calendario de eventos ta marcado para essa sexta ^^ só nao tem horario definido.

Sobre o lag é tenso mesmo o mapa ta super lotado ¬¬


/ok


/gawi
Obiwan
Obiwan
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 35
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH... Empty Re: Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH...

Mensagem por Eruname Sex 04 Jun 2010, 10:55

UHauhah foi bem legal neh Count? ^^
Vamos continuar hj sim ^^ \o\ ainda falta muito pra mim uhauhauh e eu tenho 2 chars pra fazer xDDD /mal
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH... Empty Re: Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH...

Mensagem por Lord Anderson Sex 04 Jun 2010, 11:29

eu tbm quero participar hj.

decidam a hora pra eu me programar aki blz
Lord Anderson
Lord Anderson

Char(s) para contato Char(s) para contato : Lord Anderson, °ºFranklinº°, ¨Frank Forger¨,
Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH... Empty Re: Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH...

Mensagem por DarkChocobo Sex 04 Jun 2010, 11:48

Eu já não tinha criado um tópico sobre isso??

...

....

.....
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH... Empty Re: Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH...

Mensagem por Hornet Falcon Sex 04 Jun 2010, 12:46

poxa quest ? medalha ? Zumbis ? to totalemnte pro fora ... vo dar uma olhada nessa quest ! acho ki hj eu nao vou sair entao achu ki da pra ir sim =D

qual o nome da quest ? /hmm

Hornet Falcon
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hornet Falcon, Hornet Ninja
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH... Empty Re: Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH...

Mensagem por DarkChocobo Sex 04 Jun 2010, 18:29

DarkChocobo escreveu:Eu já não tinha criado um tópico sobre isso??

...

....

.....

Hornet Falcon escreveu:poxa quest ? medalha ? Zumbis ? to totalemnte pro fora ... vo dar uma olhada nessa quest ! acho ki hj eu nao vou sair entao achu ki da pra ir sim =D

qual o nome da quest ? /hmm


https://imortais.umforum.net/eventos-f3/quest-residentes-malignos-t102.htm
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH... Empty Re: Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos