LAG E DC :-(
5 participantes
Página 1 de 1
LAG E DC :-(
Galera, to com um lag e dc infernal hoje, ao ponto de nãp conseguir fazer nada... não cosigo andar, falar com npcs... enfim nada... Tem mais alguem assim??
Até
Até
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Re: LAG E DC :-(
o meu Rag ta meio estranho tbm.
meu Mapa ta todo destorcido,aquele negocio verde na ponta da setinha q aparece quando vc vai andar,esta invisivel,as paredes estao destocidas tbm.
Enfim,Ta Osso.
(pelo q eu pude perceber nao tem nada a ver com o seu lag,mas resolvi postar aqui o meu problema tbm)
meu Mapa ta todo destorcido,aquele negocio verde na ponta da setinha q aparece quando vc vai andar,esta invisivel,as paredes estao destocidas tbm.
Enfim,Ta Osso.
(pelo q eu pude perceber nao tem nada a ver com o seu lag,mas resolvi postar aqui o meu problema tbm)
Alotrak- Char(s) para contato : Alotrak
n to desse jeito, mas quanto ao meu problema, td hr o chao e o rag inteiro fica negativo, nao sei, mas suspeito ser o software mesmo, nao minha placa. Aparentemente o rag ta dando varios tipos de problemas diferentes.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Aqui também está assim Datl,impossível de fazer qualquer coisa,e não dá nem pra ficar muito tempo logado,que dá dc.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Nem entrei no rag.
Boo- Char(s) para contato :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos