Up 75~85 hunter
3 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Up 75~85 hunter
Queria um conselho ai de voces,
Principalmente para experientes de hunters.
Que mapa tem um bom up, sem potar muito? de preferencia sem suporte.
75/43
Espero respostas.
Principalmente para experientes de hunters.
Que mapa tem um bom up, sem potar muito? de preferencia sem suporte.
75/43
Espero respostas.
BobTheWailmers- Char(s) para contato : Ryan...
Re: Up 75~85 hunter
Abre o mapa de Rune Midgard e aperta Tab, vai aparece o lvl dos mosntros em seus respectivos mapas, ai vc procura um uns 10 lvl a mais que vc de preferencia e exprimenta o up la, n tm mais receita como tinha pré renewal agora vmos ter que ir conhecendo de novo os mapas e testando a exp deles.
Eu AXO que os bixos de mosk são por volta do lvl 8x da procure se informar sobre isso se for vdd eh um bom local pra up.
PS:Lvl 95+ magmaring eh uma otima opção se quiser upar sem risco NENHUM de morrer, soh morre nakele mapa qm for mto tapado, ou se for HW, Wizz
Eu AXO que os bixos de mosk são por volta do lvl 8x da procure se informar sobre isso se for vdd eh um bom local pra up.
PS:Lvl 95+ magmaring eh uma otima opção se quiser upar sem risco NENHUM de morrer, soh morre nakele mapa qm for mto tapado, ou se for HW, Wizz
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Re: Up 75~85 hunter
Cara, eu tava matando plantas carnívoras no Lv70 como cavaleiro no sakray, mas não lembro se como Lv70 eu estava acima ou abaixo do nível das planatas. Da uma olhada lá, porque se plantas tiverem no seu nível, deve ser com rpa você upar atacando de longe.
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos