Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recompensas pelas instabilidades (Maio)

+4
Obiwan
Gilga
Thurisaz
Eruname
8 participantes

Ir para baixo

Recompensas pelas instabilidades (Maio) Empty Recompensas pelas instabilidades (Maio)

Mensagem por Eruname Ter 25 maio 2010, 00:04

Como forma de compensar as instabilidades ocorridas no mês de Maio, as seguintes medidas estão sendo tomadas:

ODIN
- Se sua conta tinha créditos válidos em dias, em pelo menos um dos dias de instabilidade – 01/05 a 04/05 -, você receberá dois dias de acesso e 3 Medicinas Secretas;

THOR
- Se sua conta se conectou no jogo pelo menos uma vez no servidor Thor durante o período de 01/05 a 04/05, você receberá 3 Medicinas Secretas;

A entrega das compensações foi iniciada hoje, mas pode levar até 20 dias para ser finalizada devido à grande quantidade de usuários envolvidos. Os itens deverão ser retirados no NPC Torsen (Alberta 148, 60).

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Fonte

Eu, particularmente acho que não deviam dar compensações...mas...eu to no lucro xD [?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recompensas pelas instabilidades (Maio) Empty Re: Recompensas pelas instabilidades (Maio)

Mensagem por Thurisaz Ter 25 maio 2010, 00:13

Eu acho que pelo transtorno que a gente teve é pouco. O servidor ficou varias vezes off line e bugou muito.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069

Recompensas pelas instabilidades (Maio) Empty Re: Recompensas pelas instabilidades (Maio)

Mensagem por Gilga Ter 25 maio 2010, 00:25

concordo com o Thuri.
e num sei se mais alguem presenciou, mas nesse período eu vi que teve 2 roll back =X
acho certo a LUG dar as medicinas, tendo em vista que teve gente que perdeu exp por isso.
Gilga
Gilga

Char(s) para contato Char(s) para contato : TrickGear, Stevie Ray Vonghan, Dastan Thorn, Askur Krory, Gilga_Mesh, WeyLand Smith
Masculino Mensagens : 203

http://myanimelist.net/animelist/Crown_Clown

Mensagem por Obiwan Ter 25 maio 2010, 13:07

É pouco mesmo...teve uma semana que houve manutenção todas as tardes, quebrou minha revenda ¬¬

Mas consegui minhas medicinas pelo menos...
=)
Obiwan
Obiwan
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Masculino Mensagens : 416

Mensagem por DarkChocobo Ter 25 maio 2010, 13:37

Gilga escreveu:concordo com o Thuri.
e num sei se mais alguem presenciou, mas nesse período eu vi que teve 2 roll back =X
acho certo a LUG dar as medicinas, tendo em vista que teve gente que perdeu exp por isso.
TODA manutenção que ocorre, sempre há um pequeno rollback, mas é coisa pouca, algo de cerca de 2 a 5 minutos.

Eu concordo com o Thuri tambem. Essas Medicinas Milagrosas Secretas são aquelas que dão 3kk são 2kk de EXP. Olha o exemplo do gilga, que pega esses 9kk(3 medicinas) de EXP em 2 horas, ele saiu muito prejudicado. E não somente ele, eu dei só um exemplo. Qualquer um que pegue 1kk de EXP por hora em média uparia bem mais nesses períodos de manutenção do que pegando essas medicinas. Isso, sem falar no transtorno de você tirar um tempo pra jogar, e quando chegar lá ver o servidor offline. Uma ou duas vezes é compreensível, mas aconteceram muitas vezes. Eu acho que 9kk de EXP como compensação muito pouco.

EDIT: Corrigindo: Medicinas Secretas dão 2kk de EXP, e não 3kk. Eu errei na hora de escrever o post.

Última edição por DarkChocobo em Ter 25 maio 2010, 16:06, editado 1 vez(es)
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315

http://imortais.ath.cx/

Mensagem por Onipsi Ter 25 maio 2010, 14:51

Só não entendi o nome. "Medicina Secreta", não milagrosa. Será um engano da LUG, ou será outro item possivelmente pior?

Entrei nesse período tanto com o Sumo quanto com o Sábio e não joguei nada. /heh

Onipsi

Masculino Mensagens : 351

Mensagem por Ckill Ter 25 maio 2010, 14:59

Pelo q falaram a Medicina Secreta (Que e a recompensa) da 2kk de base e 1kk de job
Ja a milagrosa da 3kk de base...essa nao ganhamos!

Eu apesar de nao ta upando, achei bem pouco tb (hj em dia qq classe mal equipada e acima de level 70 faz quase 2kk a hora pelo menos)...ainda nem vi se ganhei...mas tava logado em 2 contas...espero ganhar nas duas ^^

Eu tinha q te aproveitado e logado ate umas de amigos meus q pararam ^^ auhauhuah
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250

Mensagem por Thurisaz Ter 25 maio 2010, 15:01

Pelo que eu sei Medicina Secreta e Medicina Milagrosa são itens diferentes. Mas que tem o mesmo efeito. Só não sei a diferença de XP que cada uma dá.

E continuo achando que foi muito pouco. Teve sábado e domingo que o servidor ficou off por muito tempo. E são os dias que eu mais jogo.
Thurisaz
Thurisaz

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra

Mensagem por Thurisaz Ter 25 maio 2010, 15:03

Ckill escreveu:Pelo q falaram a Medicina Secreta (Que e a recompensa) da 2kk de base e 1kk de job
Ja a milagrosa da 3kk de base...essa nao ganhamos!

Eu apesar de nao ta upando, achei bem pouco tb (hj em dia qq classe mal equipada e acima de level 70 faz quase 2kk a hora pelo menos)...ainda nem vi se ganhei...mas tava logado em 2 contas...espero ganhar nas duas ^^

Eu tinha q te aproveitado e logado ate umas de amigos meus q pararam ^^ auhauhuah

Postamos ao mesmo tempo! XD

Só pra comentar, então saimos perdendo com essa medicina genérica.
Thurisaz
Thurisaz

Mensagem por DarkChocobo Ter 25 maio 2010, 15:34

Éé isso mesmo,
Medicina Milagrosa = +3kk de EXP Base, +1.5kk de EXP Classe
Medicina Secreta = +2kk de EXP Base, +1kk de EXP Classe

O erro foi meu quando escrevi o post confundi elas duas =S
/desc
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315

http://imortais.ath.cx/

Mensagem por rogerioxps Ter 25 maio 2010, 16:14

kkk
Que tosco. Eu quero meu anel racial[A] de volta, ja que nem pude upar nesse fim de semana...
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos