Recompensas pelas instabilidades (Maio)
+4
Obiwan
Gilga
Thurisaz
Eruname
8 participantes
Página 1 de 1
Recompensas pelas instabilidades (Maio)
Como forma de compensar as instabilidades ocorridas no mês de Maio, as seguintes medidas estão sendo tomadas:
ODIN
- Se sua conta tinha créditos válidos em dias, em pelo menos um dos dias de instabilidade – 01/05 a 04/05 -, você receberá dois dias de acesso e 3 Medicinas Secretas;
THOR
- Se sua conta se conectou no jogo pelo menos uma vez no servidor Thor durante o período de 01/05 a 04/05, você receberá 3 Medicinas Secretas;
A entrega das compensações foi iniciada hoje, mas pode levar até 20 dias para ser finalizada devido à grande quantidade de usuários envolvidos. Os itens deverão ser retirados no NPC Torsen (Alberta 148, 60).
Agradecemos a compreensão.
Equipe Level Up!
Fonte
Eu, particularmente acho que não deviam dar compensações...mas...eu to no lucro xD [?]
Re: Recompensas pelas instabilidades (Maio)
Eu acho que pelo transtorno que a gente teve é pouco. O servidor ficou varias vezes off line e bugou muito.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
concordo com o Thuri.
e num sei se mais alguem presenciou, mas nesse período eu vi que teve 2 roll back =X
acho certo a LUG dar as medicinas, tendo em vista que teve gente que perdeu exp por isso.
e num sei se mais alguem presenciou, mas nesse período eu vi que teve 2 roll back =X
acho certo a LUG dar as medicinas, tendo em vista que teve gente que perdeu exp por isso.
É pouco mesmo...teve uma semana que houve manutenção todas as tardes, quebrou minha revenda ¬¬
Mas consegui minhas medicinas pelo menos...
=)
Mas consegui minhas medicinas pelo menos...
=)
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
TODA manutenção que ocorre, sempre há um pequeno rollback, mas é coisa pouca, algo de cerca de 2 a 5 minutos.Gilga escreveu:concordo com o Thuri.
Eu concordo com o Thuri tambem. Essas Medicinas
EDIT: Corrigindo: Medicinas Secretas dão 2kk de EXP, e não 3kk. Eu errei na hora de escrever o post.
Última edição por DarkChocobo em Ter 25 maio 2010, 16:06, editado 1 vez(es)
Só não entendi o nome. "Medicina Secreta", não milagrosa. Será um engano da LUG, ou será outro item possivelmente pior?
Entrei nesse período tanto com o Sumo quanto com o Sábio e não joguei nada.
Entrei nesse período tanto com o Sumo quanto com o Sábio e não joguei nada.
Onipsi- Mensagens : 351
Pelo q falaram a Medicina Secreta (Que e a recompensa) da 2kk de base e 1kk de job
Ja a milagrosa da 3kk de base...essa nao ganhamos!
Eu apesar de nao ta upando, achei bem pouco tb (hj em dia qq classe mal equipada e acima de level 70 faz quase 2kk a hora pelo menos)...ainda nem vi se ganhei...mas tava logado em 2 contas...espero ganhar nas duas ^^
Eu tinha q te aproveitado e logado ate umas de amigos meus q pararam ^^ auhauhuah
Eu apesar de nao ta upando, achei bem pouco tb (hj em dia qq classe mal equipada e acima de level 70 faz quase 2kk a hora pelo menos)...ainda nem vi se ganhei...mas tava logado em 2 contas...espero ganhar nas duas ^^
Eu tinha q te aproveitado e logado ate umas de amigos meus q pararam ^^ auhauhuah
Ckill- Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Pelo que eu sei Medicina Secreta e Medicina Milagrosa são itens diferentes. Mas que tem o mesmo efeito. Só não sei a diferença de XP que cada uma dá.
E continuo achando que foi muito pouco. Teve sábado e domingo que o servidor ficou off por muito tempo. E são os dias que eu mais jogo.
E continuo achando que foi muito pouco. Teve sábado e domingo que o servidor ficou off por muito tempo. E são os dias que eu mais jogo.
Ckill escreveu:Pelo q falaram a Medicina Secreta (Que e a recompensa) da 2kk de base e 1kk de job
Postamos ao mesmo tempo! XD
Só pra comentar, então saimos perdendo com essa medicina genérica.
Éé isso mesmo,
Medicina Milagrosa = +3kk de EXP Base, +1.5kk de EXP Classe
Medicina Secreta = +2kk de EXP Base, +1kk de EXP Classe
O erro foi meu quando escrevi o post confundi elas duas =S
Medicina Milagrosa = +3kk de EXP Base, +1.5kk de EXP Classe
Medicina Secreta = +2kk de EXP Base, +1kk de EXP Classe
O erro foi meu quando escrevi o post confundi elas duas =S
kkk
Que tosco. Eu quero meu anel racial[A] de volta, ja que nem pude upar nesse fim de semana...
Que tosco. Eu quero meu anel racial[A] de volta, ja que nem pude upar nesse fim de semana...
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos