Absurdo!!
4 participantes
Página 1 de 1
Absurdo!!
Estava eu procurando uns itens no famoso sitebot e quando percebi havia um banner do GC nele que ia direto para o site da LUG... será que é um anuncio pago??
Se for, isso é o fim...
Até
Se for, isso é o fim...
Até
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Re: Absurdo!!
LOL!! Eu sempre ignorei os anúncios, mas agora que falou fui lá ver e é mesmo... que bizarro...
Tem alguns sites que servem para hospedar outros sites de graça[?] que já tem uma seleção de anuncios/propagandas para colocar nesses sites hospedados.
Mas no caso desse site, q tem a terminação ".com", não sei dizer se term um hospedador pago ou não, já q ele não começa com "www" o q é o normal dos sites pagos...
Mas se for um "hospedador" grátis, o dono do site não tem controle sob as propagandas, no caso, seriam usadas propagandas q tem mais a ver com o site, ou seja, propagandas de jogos.
Bom, não sei se vcs entenderam o q eu quis dizer xDDD
Mas no caso desse site, q tem a terminação ".com", não sei dizer se term um hospedador pago ou não, já q ele não começa com "www" o q é o normal dos sites pagos...
Mas se for um "hospedador" grátis, o dono do site não tem controle sob as propagandas, no caso, seriam usadas propagandas q tem mais a ver com o site, ou seja, propagandas de jogos.
Bom, não sei se vcs entenderam o q eu quis dizer xDDD
é isso mesmo que a eru disse, provavelmente. Não tem como isso acontecer, se isso acontecer eu vou começar a acreditar que os iluminatis dominaram até o rag.
Fujam pras colinas.
Fujam pras colinas.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos