Cuidado com seus kks
5 participantes
Página 1 de 1
Cuidado com seus kks
Quem acompanha o forum da Lug ja sabe da onde de "sumiço" de zennys que esta acontecendo, aparentemente a maioria dos casos eh no Odin mais pode ser que começe a acontecer no Thor(se ja n acontece, eu n sei) então recomendaria que antes de deslogar tirassem SS de seus kks, e se possivel investissem em algum item que vcs axam q vai valorizar ou que n desvalorize mto, ou entaum dividam seus kks em algumas contas para n correr o risco de perder tudo
PS: tirem SS antes de deixar sua loja e ficar Afk pq parece que tem casos de o cara largar a loja la e qnd voltar estar com zennys zerados
PS: tirem SS antes de deixar sua loja e ficar Afk pq parece que tem casos de o cara largar a loja la e qnd voltar estar com zennys zerados
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Re: Cuidado com seus kks
Poderia explicar melhor para quem ñ acompanha o forum da lug? /medo
ThaLifão- Char(s) para contato : ThaLifão
é thalifão, parece que tem um hack onde os vendedores de zennys hackeiam as pessoas que mais possuem kk's *nao sei como descobrem* zerando eles ou deixando com pocos zenys. Aparentemente o cara descobre sua senha ou usa o hack mencionado a cima e da trade em um aprendiz lvl no maximo 3 e rouba seus kk's deixando itens como cartas inuteis ou faca[3] entre outros. esse da lojinha eu nao sabia.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Errado drake n eh soh em gnt que tem mtos kks tem casos de roubos de menos de 50kk, e eles "só"levam seus kks, equips e etc continuam intactos parece ateh que tem um video de um chinês roubando o Kakinha(?)
Tem gnt q diz q eh coisa da lug esse roubo de kks, eu n duvido de nd...
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
eu duvidadava que era coisa da lug, mais agora eh qse ctz que tem algum funcionario corrupto dentro da lug...
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Nossa, foda isso hein!!
Will, mto legal o post desse site
que sacanagem q eles fazem, e a Lug pra variar ñ ta nem ai
esse Game Guard é o pior sistema de segurança q ja vi ><,
ñ sei como a lug tem coragem de falar aquilo ainda " que possui um sistema de segurança" aff !!
Will, mto legal o post desse site
que sacanagem q eles fazem, e a Lug pra variar ñ ta nem ai
esse Game Guard é o pior sistema de segurança q ja vi ><,
ñ sei como a lug tem coragem de falar aquilo ainda " que possui um sistema de segurança" aff !!
Fran- Char(s) para contato : Lorita s2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos