Conselho HW
3 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
ReD~- Char(s) para contato : RedSacer
Re: Conselho HW
Eu deixo sempre rajada congelante no 10 quando faço os maguitos, mas isso se pergunta pro dalt que eu não entendo muito.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Conselho HW
A Build ta legal é o padrão para PVM e MVP.
Obs.: Build é de gosto e do estilo que cada jogador.
Eu vi que vc optou por escudo mágico, por isso talves vale a pena repensar se não seria melhor máximizar lanças de gelo ao inves da de fogo, siroma é bem mais acessível.
Outra coisa petricar e rajada congelante eu nunca usei.
Esfera d'água o uso é bem limitado, só consegui usar pra upar nos sting e pra matar as Vespas de Ash. Hoje não tenho ela na minha Build. E como os professores do Clã estão meio off.
Barreira de gelo é uma boa opão para segurar mobs, já vi bastante gente usando ela pra up, no mais é isso.
E qualquer coisa no Renewal é pra reset de graça.
Atributos é isso Int/Des o q sobrar em vit. Obs.: De preferncia a Destreza fica mais fácil pra conseguir party.
Até
Obs.: Build é de gosto e do estilo que cada jogador.
Eu vi que vc optou por escudo mágico, por isso talves vale a pena repensar se não seria melhor máximizar lanças de gelo ao inves da de fogo, siroma é bem mais acessível.
Outra coisa petricar e rajada congelante eu nunca usei.
Esfera d'água o uso é bem limitado, só consegui usar pra upar nos sting e pra matar as Vespas de Ash. Hoje não tenho ela na minha Build. E como os professores do Clã estão meio off.
Barreira de gelo é uma boa opão para segurar mobs, já vi bastante gente usando ela pra up, no mais é isso.
E qualquer coisa no Renewal é pra reset de graça.
Atributos é isso Int/Des o q sobrar em vit. Obs.: De preferncia a Destreza fica mais fácil pra conseguir party.
Até
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos