Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lug Rouba KKs? Confira.

+3
Leiji
rogerioxps
drakegawain
7 participantes

Ir para baixo

Lug Rouba KKs? Confira. Empty Lug Rouba KKs? Confira.

Mensagem por drakegawain Sex 24 Dez 2010, 12:08

Bom, estou aqui, com a intenção de consientisa - los. Este topico pode desanimar alguns, mas admitam, é suspeito demais. Segue o topico no forum da lug.

Link

Sinceramente, junte os pontos, dos relatos dos players. As contas começam do nada a tomarem dcs, depois zennys somem. Agora sai essa noticia de terem retirado kks. É so pensar, muitos estão falando por ai que é gente de dentro da empresa, mas eu, a MINHA opinião é que a lug vende os kks dentro do jogo, não tem outra explicação pra ela tirar os kks de um cara que tem as ss de ter comprado e dos itens dele. Sei la, se fosse comigo eu desistia de jogar.

Bom, discutam. Mas pra mim ja ta mais do que explicado. Aproveitem aqui que estamos fora das asas da lug, e ela nao pode fechar o topico, como ela faz quando um caso desses ocorre.

Drake [sinceramente...]
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065

Ir para o topo Ir para baixo

Lug Rouba KKs? Confira. Empty Re: Lug Rouba KKs? Confira.

Mensagem por rogerioxps Sex 24 Dez 2010, 12:19

esse topico nao existe ou foi apagado '.'
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189

Mensagem por drakegawain Sex 24 Dez 2010, 12:48

kk, sabia. Isso porque foi criado faz pouco tempo. O negocio é o seguinte, o cara tinha um monte de itens e panz, e ele vendeu 2 aneis que valiam 2b, acho que era de ifrit, ai a lug simplesmente tirou os 2 b dele e todos os itens que ele tinha e falou que nai ia devolver. Em resumo é isso.

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/449349/4219468.aspx#4219468 eu consegui entrar no link.
drakegawain
drakegawain

Mensagem por Leiji Sex 24 Dez 2010, 13:22

vc pode acreditar no cara ou na lug, eu particularmente acredito que o cara tenha obtido grande parte dos seus zenys de forma irregular e comprado todos akeles equips...
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165

Mensagem por drakegawain Sex 24 Dez 2010, 13:28

Bom, segue o topico ae. Ja dei minha opinião, de qualquer forma, é melhor ficar esperto.

E leiji, essa nao foi a primeira da lug não. Há outros varios casos em que a lug é suspeita, mas bem, especular é facil, a informação real nos nunca teremos.
drakegawain
drakegawain

Mensagem por PivaWillian Sex 24 Dez 2010, 23:48

Sinceramente eu acredito no cara, lug eh uma empresa no minimo safada. Seu historico esta aew pra quem quiser ver, casos de gms corruptos estao aew aos montes, vide aquele foguuis amigo de gm com um +8 anel de diabulus....
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757

Mensagem por Leiji Sáb 25 Dez 2010, 01:25

Eu conheço os casos de amigo de gm drake, e acredito que tenha gnt q seja beneficiada pela lug, mais a empresa roubar kks eu n consigo acreditar
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo

Mensagem por Boo Sáb 25 Dez 2010, 02:49

Lug... /verg
Boo
Boo

Char(s) para contato Char(s) para contato :
Masculino Mensagens : 489

Mensagem por DarkChocobo Sáb 25 Dez 2010, 03:05

a lug rouba kks pra vender por dinheiro REAL nos sites de bot!!11!@!!1!!12!!! O.ô?
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315

http://imortais.ath.cx/

Mensagem por Thurisaz Sáb 25 Dez 2010, 19:49

É um tanto complicado, eu por exemplo dropo um item carissímo e vendo pra alguém,e esse alguém está comprando com KKs ganhos por uso de bot, ai a lug vem e pune ele e eu que não tenho nada a ver com a história! Quer dizer então que a gente tem que adivinhar que o cara tem KKs ilegais? Ou então ficar com o item e continuar jogando?

Eu dou razão pro cara e acho que ele tem que processar a lug por isso. Mas estou me baseando no relato do cara dos anéis de Ifrit. O lance da Lug vender KKs é ridículo... Chama o Padre Quevedo que Isso Non Ecxiste!
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069

Mensagem por drakegawain Sáb 25 Dez 2010, 21:15

Sei la, pode ser possivel, pode nao ser..tudo depende, afinal é uma empresa que visa lucro. Mas foi um alerta.
drakegawain
drakegawain

Mensagem por DarkChocobo Sáb 25 Dez 2010, 21:29

Thurisaz escreveu:O lance da Lug vender KKs é ridículo... Chama o Padre Quevedo que Isso Non Ecxiste!
Noob! é lógico que é ridículo, foi uma piada /gt
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine

Mensagem por drakegawain Sáb 25 Dez 2010, 21:57

euheuheue, ele nao tinha sacado
drakegawain
drakegawain

Mensagem por Thurisaz Sáb 25 Dez 2010, 23:24

DarkChocobo escreveu:
Thurisaz escreveu:O lance da Lug vender KKs é ridículo... Chama o Padre Quevedo que Isso Non Ecxiste!
Noob! é lógico que é ridículo, foi uma piada /gt
drakegawain escreveu:euheuheue, ele nao tinha sacado
Também amo vocês! /desc
Thurisaz
Thurisaz

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra

Mensagem por DarkChocobo Dom 26 Dez 2010, 02:15

auheuahuehusahuehusah mals, rlx /heh
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Mensagem por Leiji Dom 26 Dez 2010, 07:58

Thurisaz escreveu:É um tanto complicado, eu por exemplo dropo um item carissímo e vendo pra alguém,e esse alguém está comprando com KKs ganhos por uso de bot, ai a lug vem e pune ele e eu que não tenho nada a ver com a história! Quer dizer então que a gente tem que adivinhar que o cara tem KKs ilegais? Ou então ficar com o item e continuar jogando?

Eu dou razão pro cara e acho que ele tem que processar a lug por isso. Mas estou me baseando no relato do cara dos anéis de Ifrit. O lance da Lug vender KKs é ridículo... Chama o Padre Quevedo que Isso Non Ecxiste!
Êh assim msm, eu tinha visto um tópico onde o Fifa(ou o isra n lembro) perguntava ao seism sobre a possibilidade de isso acontecer e a resposta que ele teve era que devia apenas negociar com pessoas confiáveis
Leiji
Leiji

Mensagem por Thurisaz Dom 26 Dez 2010, 11:50

É muito fácil eles falarem isso né? Por acaso a Lug vai criar um cadastro de pessoas confiáveis? Depois dessa eu fico até com medo de negociar algo caro.

Eu sempre achei e continuo achando que o máximo de 99kk é muito pouco para colocar um item na loja. A Gravity deveria adicionar mais uns zeros, pelo menos até 999kk, ai acabaria esse problema e também o problema com trade hack. E acredito que não é nada dificil pra eles mudarem isso, só falta boa vontade mesmo.
Thurisaz
Thurisaz

Mensagem por DarkChocobo Dom 26 Dez 2010, 13:25

Thurisaz escreveu:Eu sempre achei e continuo achando que o máximo de 99kk é muito pouco para colocar um item na loja. A Gravity deveria adicionar mais uns zeros, pelo menos até 999kk, ai acabaria esse problema e também o problema com trade hack. E acredito que não é nada dificil pra eles mudarem isso, só falta boa vontade mesmo.
É uma ajuda pra acabar com os trade hacks, verdade, mas sobre o problema do tópico, num ajuda não, eu já li no fórum de o povo ter feito isso: passado altas quantidades de dinheiro por lojinha vendendo itens noobs e depois teve a conta bloqueada do mesmo jeito ~.~
Eu também não culpo a lug, eles fazem isso pra tentar pegar os botters imundos ¬¬ é constrangedor as vezes, mas enquanto isso realmente estiver punindo os botters e não os jogadores justos eu não reclamo, pois eu ainda não vi um caso de alguem 'inocente' que teve a conta bloqueada e não conseguiu desbloquear, por exemplo o arklin, roger e juh
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Mensagem por drakegawain Dom 26 Dez 2010, 15:20

To contigo, bloquea a conta blz, mas desbloquea depois. Eu acho tambem que se o problema fosse a venda de kk's, nao seria dificil inventar um sistema de adquirir zennys por rops alem do ovo da furtuna, tipo, comprar realmente os kk's mas legalmente. Acho que teria um baque bem legal, o problema seria que a economia do jogo seria claramente afetada.
drakegawain
drakegawain

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos