Instância do Nydhogg!!!
+14
pedrinlunardi
Honir
Leiji
drakegawain
Boo
Eruname
rolaander
DarkChocobo
Meowthsama
david.ac
Etherpsi
arklin
Thurisaz
Reginleif~*
18 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Instância do Nydhogg!!!
É, o Niddhog é forte mesmo, sem mais, porém com treino dá pra se pegar as manhas com ele, um colega meu que é Sumo falou que lá é bem divertido, porém é dificil, auehuheuheuhaeuheuaheua, mas enfim, boa sorte pro pessoal que vai. Eu queria ir com WS, pena que não tenho nível e muito menos arma boa pra pegar o Dragão =\.
Ah, esse mesmo amigo que me deu as dicas, quitou, no entanto ele resolveu deixar eu jogar com o Sumo dele, que já tem todas as quests para acessar a instância do Nid. O Sumo que ele deixa eu jogar é nível 91 e é FS, porém não está tãããããão bem equipado, cabe a vocês se deixam eu ir ou não.
Abraço e boa sorte a todos.
Ah, esse mesmo amigo que me deu as dicas, quitou, no entanto ele resolveu deixar eu jogar com o Sumo dele, que já tem todas as quests para acessar a instância do Nid. O Sumo que ele deixa eu jogar é nível 91 e é FS, porém não está tãããããão bem equipado, cabe a vocês se deixam eu ir ou não.
Abraço e boa sorte a todos.
Al Pacino- Char(s) para contato : Al Pacino Smith
Me dá o sumo? IDHASIHDIASHDIAH'
Boo- Char(s) para contato :
Não. Descobrí comi é bom jogar com um Sumo Sacerdote, hauehuheuaehuaehuaehae, gostei da classe, realmente é essencial, todos procuram a mesma, agora me arrependo de ter quitado do meu Sacer 85 hackeado =/.
Al Pacino- Char(s) para contato : Al Pacino Smith
Hoje , dia 29/12 , fomos eu e Cand
Relatório de como foi.
Andar 1 tranquilo
Andar 2 tranquilo
Nydhogg quase no papo.
Tem 2 modos de se tankar ele , o primeiro eu com o mob + sw spam e eu vou nos pergs de buf mesmo.Ele é bem confortável pro Cand e pra mim , é bem fácil , porém é menos efetivo.
O segundo jeito é o Cand pega o mob e faz minhoca de sw eenquanto eu fico no close combat com o Nyd.É mais difícil assim , porém é melhor pra tankar até uns 40% de HP dele.
Até +- uns 40% ele fica tranquilo , depois ele começa a castar Fullheal e a coisa fica sangue nos olhos.
Depois ele começa a ficar invisível , nada que um MBreak resolvesse , mas dificultava um poco pra achar ele enquanto castava a cura , porém o mob dedava ele.
Mesma coisa até uns 20% , ele começa a castar um monte de status , principalmente petrificar , quando pegava no cand era down.
Aos 10% ele começa a dar Power UP , então o bafo de fogo dele era intankável pra mim (31k sem escudo).
Quando ele dispellava (comum desde os 100%) eu me rebufava com buffs de rops pro cand não perder tempo na SW.
Não conseguimos matá-lo , deixamos com menos de 10% de hp , em torno de 150k , por falta de suprimentos , mas pegamos o jeito pra próxima.
Vou marcar uma raid pra lá no segundo sábado de janeiro , mas depois abro o tópico.
Relatório de como foi.
Andar 1 tranquilo
Andar 2 tranquilo
Nydhogg quase no papo.
Tem 2 modos de se tankar ele , o primeiro eu com o mob + sw spam e eu vou nos pergs de buf mesmo.Ele é bem confortável pro Cand e pra mim , é bem fácil , porém é menos efetivo.
O segundo jeito é o Cand pega o mob e faz minhoca de sw eenquanto eu fico no close combat com o Nyd.É mais difícil assim , porém é melhor pra tankar até uns 40% de HP dele.
Até +- uns 40% ele fica tranquilo , depois ele começa a castar Fullheal e a coisa fica sangue nos olhos.
Depois ele começa a ficar invisível , nada que um MBreak resolvesse , mas dificultava um poco pra achar ele enquanto castava a cura , porém o mob dedava ele.
Mesma coisa até uns 20% , ele começa a castar um monte de status , principalmente petrificar , quando pegava no cand era down.
Aos 10% ele começa a dar Power UP , então o bafo de fogo dele era intankável pra mim (31k sem escudo).
Quando ele dispellava (comum desde os 100%) eu me rebufava com buffs de rops pro cand não perder tempo na SW.
Não conseguimos matá-lo , deixamos com menos de 10% de hp , em torno de 150k , por falta de suprimentos , mas pegamos o jeito pra próxima.
Vou marcar uma raid pra lá no segundo sábado de janeiro , mas depois abro o tópico.
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Eu estou fazendo as quests pro mestre, agora é só arranjar uma arma pro Nydd.
se o arth for vai ser mto mto mto mto mto fácil
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Bom eu já tenho todas as quests. Não consigo fazer muito dano dele, mas ajudo a matar(congelar) o mob.
Vamo marcar meio logo isso, e tornar um evento semanal^^
Até
Vamo marcar meio logo isso, e tornar um evento semanal^^
Até
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos