Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

+4
kavira2
Gilga
Eruname
DarkChocobo
8 participantes

Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por DarkChocobo Sex 18 Jun 2010, 23:48




Introdução




Este é um guia básico de como você deve agir quando estiver jogando em roleplay. É importante que você leia todo o guia para participar dos eventos sem nenhum transtorno. Tentei resumir e simplificar o máximo que pude para não tornar a leitura algo chato. À primeira vista você pode achar complicado, mas não se preoculpe, depois que se pega o jeito você começa a agir naturalmente nos nossos eventos.




Como "falar" em um evento RP?




A primeira coisa a se fazer é aprender a “falar”. Quando você manda uma mensagem no jogo, aparece uma caixa de texto acima do seu boneco (o personagem). Se fosse uma história em quadrinhos, isso seria o balão de fala dele.
Imaginem o Cebolinha, da Turma da Mônica. Qual das frases abaixo é a dele?

1) Dloga! Meu plano deu elado de novo! Laios e tlovões!
2) Ô César! Traz mais um pouco de café aí! E o meu celular também!
É claro que é a 1. O Cebolinha não tem nenhum amiguinho chamado César, e nem tem um telefone celular. A frase 2 possivelmente seria do seu desenhista, falando com um amigo de estúdio enquanto desenha.

Desse modo, “falar” ao interpretar um personagem é falar como o personagem falaria, não como você falaria. Então, o que ficaria mais legal para interpretar? Veja as duas frases que um personagem poderia dizer para explicar a MESMA ação.

1) ow, vamuh upar lá em GH! preciso de mais xp
2) Amigo, vamos até Glast Heim? Preciso melhorar minhas habilidades!
A frase dois seria o que um personagem diria. E não precisa ser formal ou clássico (“Milady, sois tão bela que ofusca minha visão ao contemplar-te!”). Basta falar como o personagem falaria se o mundo do jogo fosse real.



Bom, para começar, isto é o básico. Você deve entender que existe a fala do personagem e a fala do jogador. Quando estivermos interpretando nossos personagems, poderemos falar como peronsagem ou como jogador. Como foi dito acima, quando você "fala" aparece um balãosinho em cima do seu personagem, indicando que é uma fala. Tudo que for falado quando estivermos interpretando, será considerado como uma fala do próprio personagem. É inevitável, porém, que você queira falar como jogador em algumas ocasiões, por exemplo:
(Xi, meu celular tá tocando! Peraí que vou atender galera, já volto!)

(Hm, qual carta permite soltar Cura mesmo?)
Este tipo de fala não tem nada haver com os personagens ou mesmo com o evento, portanto são falas do jogador. Para diferenciar as falas do jogador, devemos usar Aspas ou Colchetes no início e no final da frase, observe o exemplo citado acima.



Em determinados momentos no jogo você tambem irá sentir a necessidade de expressar sentimentos ou ações que não é possível fazer pela mecânica do jogo. Para estas horas são usados asteriscos no início e fim da frase, como mostra os exemplos:
Claro que podemos conversar *me encosto na parede* Diga, o que quer?

Realmente, está calor mesmo *pego água do lago e passo no rosto*

Está servido? *ofereço um copo de suco*




Características e Personalidade do seu Personagem




Assim como cada cidade e cada monstro tem sua história, cada personagem tambem tem suas particularidades, como sua história, características, personalidade, etc.
Um Sumo-Sacerdote por exemplo, é uma entidade divina, deve ser uma pessoa humilde e honesta, não faz o menor sentido um Sumo-Sacerdote ser ganancioso, vingativo ou muito orgulhoso. Haverão alguns momentos nas partidas de RP em que você deverá pensar um pouco antes de falar ou agir; não digo "pensar no que será melhor para você" ou "que trará melhores benefícios", você deve pensar no que seu personagem faria naquela situação.

Cada classe tem suas particulariedades, estude as características que mais marcam sua classe, pois podem lhe ajudar muito a conhecer seu personagem. E destas classes se originam personalidades, você é um aprendiz? Você sempre vai querer se aventurar em novos lugares e conhecer novos truques; você é um cavaleiro? Você será sempre muito honroso e cavalheiresco.
"Bah! Odeio regras, quero é ser um bruxo que mata na faquinha!" Pois então seja, jovem aprendiz! Não limite suas idéias, só porque uma classe faz tal coisa que você tenha que fazer, há muitos clichês que mostram isso, sacerdotes de deuses malignos, templários caídos, bardos desafinados, sábios burros, isso torna ainda mais divertido na hora de interpretar e com certeza na maioria arranca boas risadas. (mas tente não exagerar, será super estranho se ninguem tiver características da própria classe)

Abaixo, as personalidades de cada classe, pode ler somente a da sua classe se preferir.
Como um Cavaleiro/Lorde deve agir:
Spoiler:
Como um Templário/Paladino deve agir:
Spoiler:
Como um Mercenário/Algoz deve agir:
Spoiler:
Como um Arruaceiro/Desordeiro deve agir:
Spoiler:
Como um Ferreiro/Mestre Ferreiro deve agir:
Spoiler:
Como um Alquimistas/Criadores deve agir:
Spoiler:
Como um Bruxos/Arquimagos deve agir:
Spoiler:
Como um Sábio/Professor deve agir:
Spoiler:
Como um Caçador/Atirador de Elite/Sentinela deve agir:
Spoiler:
Como um Bardo/Menestrel deve agir:
Spoiler:
Como um Odalisca/Cigana deve agir:
Spoiler:
Como um Sacerdote/Sumo-Sacerdote deve agir:
Spoiler:
Como um Monge/Mestre deve agir:
Spoiler:




Combates/Batalhas




Mesmo em partidas RP lutas ainda podem acontecer. Em vários casos, dependendo da história, você poderá precisar de itens que devems er derrubados dos monstros(assim como nas quests), logo, você e seu grupo deverão ir recolhê-los. O Mestre deve ter bom senso e manerar nos montros escolhidos a serem enfrentados, para evitar perda de EXP(a não ser que todos os jogadores concordem em encarar algo mais difícil). Mesmo assim batalhas contra MVPs podem acontecer.
Ainda existem ocasiões em que acontecem batalhas PvP. Como por exemplo quando acontecem desentedimentos dentro do próprio time dos jogadores(não confundam as coisas, desentendimentos entre os personagens dentro do contesto da história, ou seja, interpretando; não brigas de verdade entre os jogadores, estas nós queremos ver lonje); ou mesmo brigas entre personagens e "npcs"(controlados pelo mestre), o que é algo divertido, afinal, todo mundo já passou por situações em que você quer pular em cima do npc e descer o cacete nele; quer diser, "brigar" com ele xD
Quando forem acontecer combates PvP, os jogadores deverão se encaminhar até a arena PvP das estalagens e então executar o combate em frente ao mestre.

OBS: "Mestre" é o nome dado ao jogador que estará organizando e narrando o evento. Geralmente o mestre tambem controla todos os NPC's, mas podem haver exceções.




Conheça o Cenário




Você conhece realmente o local onde vive? Você deve conhecer bem o seu mundo. Um MVP ou minichefe não estão ali por acaso, no mundo de Ragnarok cada cidade, cada monstro ou personagem tem sua história. Conheça mais um pouco sobre o mundo de Raganrok neste guia:
http://sites.levelupgames.uol.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/239181.aspx?PageIndex=1
(não é obrigatório ler o guia deste link, recomendado que você leia se tiver interesse, ler este guia tambem pode enriquecer muito futuras partidas de RP, mas o guia é realmente muito grande, tente ler somente o que te chamar mais atenção)




Para terminar, Divirta-se! Este é o objetivo do roleplay =)

Guia criado por mim, DarkChocobo, baseado em guias e citações de Momo Noguiko, Leafar, Peliz Feliz, Dynamo+, Tenko, Galliun e Eruname.


Última edição por DarkChocobo em Dom 20 Jun 2010, 15:36, editado 2 vez(es)
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Eruname Sáb 19 Jun 2010, 21:05

Ótimo guia Choco ^^
vou dar minha opinião \o e talvez ajuar a complementar alguma coisa ^^''

Sacerdotes/sumo sacerdotes:

Sempre são devotos à algum deus, seja ele bom ou ruim. Os sacerdotes de Prontera servem a Odim, os de Rachel servem a Freya [acredito q seu personagem possa servir a qualquer outro deus que exista em ragnarok online]...Geralmente aqueles que escolhem o caminho do sacerdócio são gentis,possuem bom coração, são pacientes e fazem questão de cumprir sua missão divina mesmo que custe sua vida. Sacerdotes sabem se comportar em qualquer situação e sempre tem fé em seu deus,por isso é muito dificil perderem o controle, mesmo nas piores situações.

Mas só pq servem à Deus, não significa que vão ser sempre sorridentes e gentis.
Sacerdotes exorcistas podem ser frios por fora, mais amigaveis por dentro [?], não precisam mostrar seus sentimentos abertamente, afinal são caçadores de mortos-vivos.
Saxerdotes de batalha podem ter temperamento quente e ser impulsivo.
Sacerdotes de suporte podem ter um "Q" de mandão.
Mas o que todos tem em comum,é q sempre agem de acordo com o seu deus; Não toleram desrespeito a ele, apesar de respeitar a religião alheia.

Sobre as outras classes, cada um tem seu estilo e seu esteriótipo formado na mente das pessoas,mas nada impede de seu persoangem fugir disso.
Um paladino pode ser mais descontraído. um alquimista pode ser atrapalhado, um bardo não precisa ser sempre alegre...etc.

Minha opinião neh xD
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Gilga Sáb 19 Jun 2010, 21:13

Num li de tds, mas a parte referente a hunter/sniper está corretissima. ^^
Bom trabalho Choco. /ok
Gilga
Gilga

Char(s) para contato Char(s) para contato : TrickGear, Stevie Ray Vonghan, Dastan Thorn, Askur Krory, Gilga_Mesh, WeyLand Smith
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31
Localização : Campal

http://myanimelist.net/animelist/Crown_Clown

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por DarkChocobo Sáb 19 Jun 2010, 21:44

Obrigado eru! xD
Ficou legal a descrição que você fez dos sacerdotes, eu vou editar alguns detalhes e incluir no guia!^^

Eruname escreveu:Sobre as outras classes, cada um tem seu estilo e seu esteriótipo formado na mente das pessoas,mas nada impede de seu persoangem fugir disso.
Um paladino pode ser mais descontraído. um alquimista pode ser atrapalhado, um bardo não precisa ser sempre alegre...etc.

Minha opinião neh xD
Exatamente! O que está ali é apenas um perfil "padrão" para o povo se basear, nada impede ninguem de fugir destes aspéctos, como o próprio guia sugere, neste trexo:
DarkChocobo escreveu:"Bah! Odeio regras, quero é ser um bruxo que mata na faquinha!" Pois então seja, jovem aprendiz! Não limite suas idéias, só porque uma classe faz tal coisa que você tenha que fazer, há muitos clichês que mostram isso, sacerdotes de deuses malignos, templários caídos, bardos desafinados, sábios burros, isso torna ainda mais divertido na hora de interpretar e com certeza na maioria arranca boas risadas.




Vlw gilga^^, e desculpe por não incluir as evoluções de arqueiro. Eu pesquisei bastante mas ainda não me senti confortável para falar sobre eles, então pedi pro grimm fazer isso. O que não impede ninguem que conheça mais sobre as caractirísticas da classe de falar sobre ela, como a eru fez.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Eruname Dom 20 Jun 2010, 16:31

De nada choco ^^ que bom que pude ajudar \o/
se eu conseguir alguma coisa sobre as classes q faltam,eu posto. o/
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por kavira2 Dom 20 Jun 2010, 19:06

Bardo n é dificil e so farrar xD
kavira2
kavira2

Char(s) para contato Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
Masculino Mensagens : 271
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 30
Localização : Cemitério de Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por arklin Seg 21 Jun 2010, 09:37

vo ser alguam coisa de rpg q conhgeço, paladino sempre ssegue hum divindade com deus em rpg, se quiser intala isso nao sei, ele meio assim mesmo com seus codigo de conduta e etc... depois vo ler as outras q poder ajuda do um toque
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Thurisaz Ter 18 Out 2011, 17:55

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Tpicoquerenasce

Ress nível 20!!!

Desenterrei esse tópico pra vocês aprenderem algumas coisas sobre RP. Ele é pré Renovação entao precisa ter as classes atualizadas. Mas isso vai ficar pra outra hora, por enquanto aproveitem o guia de como agir em um evento desse tipo. Depois quando eu tiver tempo eu atualizo ele.(aceito uma ajudinha tb! Razz)
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Ter 18 Out 2011, 17:58

Thurisaz escreveu:
Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Tpicoquerenasce

Ress nível 20!!!

Desenterrei esse tópico pra vocês aprenderem algumas coisas sobre RP. Ele é pré Renovação entao precisa ter as classes atualizadas. Mas isso vai ficar pra outra hora, por enquanto aproveitem o guia de como agir em um evento desse tipo. Depois quando eu tiver tempo eu atualizo ele.(aceito uma ajudinha tb! Razz)

Hehe,me lembro de eu e o Choco debatendo para montar as descrições das classes.Com o renew nosso trabalho foi abaixo e teremos que fazer denovo. kkkk
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Eruname Ter 18 Out 2011, 22:00

Ymbm posso ajudar thuri ^^
gogo renovar o guia \o
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por 2100037 Ter 18 Out 2011, 22:04

se vocês quiserem eu posso ajudar com a parte de sentinela xD, até pq eu amooo qualquer classe com arco *---* (menos odaliscas e evoluçoes xD)
2100037
2100037

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Feminino Mensagens : 100
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Thurisaz Qua 19 Out 2011, 17:17

Se cada um puder ajudar com a classe que joga já ta ótimo! Very Happy
Ai a gente vai remontando o guia. Depois vou fixá-lo tb.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por 2100037 Qua 19 Out 2011, 19:04

ok, vou falar como eu acho que um sentinela deve agir

Spoiler:


aii, desculpa ele ter ficado assim tão ruim, e eu não to entrando muito essa semana pq eu to em semana de provas j-j
2100037
2100037

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Feminino Mensagens : 100
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Thurisaz Qua 19 Out 2011, 19:06

vlw Hina!
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por 2100037 Qua 19 Out 2011, 19:29

ai gente, pode me chamar de babi xD
2100037
2100037

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Feminino Mensagens : 100
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Eruname Qua 19 Out 2011, 22:59

Muito bom babi ^^
Não se preocupem com o tamanho ou se ta ruim ou não, a gente pode dar uma revisada depois \o
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por 2100037 Qui 20 Out 2011, 18:37

ok ^^
2100037
2100037

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Feminino Mensagens : 100
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por DarkChocobo Qui 20 Out 2011, 22:21

Nossa, eu não esperava esse ress, eu nem sequer lembrava mais desse tópico pra falar a verdade, vlw thuri!! E muito boa mesmo sua descrição babi, adorei, ficou bem melhor do que a que eu escrevi para os caçadores. Eu acredito que a maioria das classes ainda sigam a mesma filosofia e comportamento das anteriores, só tem mesmo que atualizar as partes expecíficas da alteração das classes. (ex: agora cavaleiros também podem usar magia através das runas, os antigos templários agora fazem parte da guarda real, renegados dão algum valor à aparência, etc.)
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Eruname Qui 20 Out 2011, 23:29

na verdade a historia dos RG é bem estranha....
Pq ppraticamente, os paladinos deixaram de lutar por Deus pra lutarem pelo Rei - e detalhe é q rune midgard ta sem rei atualmente...[?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por DarkChocobo Qui 20 Out 2011, 23:32

Eruname escreveu:na verdade a historia dos RG é bem estranha....
Pq ppraticamente, os paladinos deixaram de lutar por Deus pra lutarem pelo Rei - e detalhe é q rune midgard ta sem rei atualmente...[?]
super/s
Por isso eu discordei com todas as minhas forças que a lug colocasse o nome de "Guardião Real" nele quando tavam traduzindo, mas não teve jeito...
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Eruname Qui 20 Out 2011, 23:42

Pior é q é a tradução literal =x seria melhor se fosse somente guardião xD
Fazer o q...agora a gente q se vire p desdobrar essa historia 'o' [?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Thurisaz Sex 21 Out 2011, 16:57

Eruname escreveu:... - e detalhe é q rune midgard ta sem rei atualmente...[?]
Spoiler:
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Eruname Sex 21 Out 2011, 18:02

Fiquei curiosa agora Thuri xD
Thuri, pensei num projeto legal - para nós entendidos das historia do rag - depois te explico ;D
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por DarkChocobo Sex 21 Out 2011, 23:10

Eruname escreveu:Thuri, pensei num projeto legal - para nós entendidos das historia do rag - depois te explico ;D
Agora eu que fiquei curioso /heh
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Eruname Sáb 22 Out 2011, 01:40

DarkChocobo escreveu:
Eruname escreveu:Thuri, pensei num projeto legal - para nós entendidos das historia do rag - depois te explico ;D
Agora eu que fiquei curioso /heh

depois eu te explico tmbm auhauahuha /mal
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia - Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP) Empty Re: Guia: Como agir em eventos Roleplay(RP)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos