Teaser El dicates
+9
Thurisaz
2100037
Hasgard.
Alanjony
lucas124578
~ Heat ~
DarkChocobo
Macenas
Eruname
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Teaser El dicates
Será que eles realmente ja irão por El Dicastes sem beta teste? '-'
(se bem que eles nunca dão ouvidos ao que os testers dizem mesmo... Então não faz muita diferença...)
(se bem que eles nunca dão ouvidos ao que os testers dizem mesmo... Então não faz muita diferença...)
~ Heat ~- Char(s) para contato : ~ Heat ~
Alguem pode me responder?
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Opa ja tem uma noticia sobre isso, na ultima atualização
Macenas- Char(s) para contato : Todos
Aqui no trabalho nnão abre o site da lug. Já teve a atualização e lançaram mesmo El discates? - se bem q se forem fazer isso, devem demorar quase o dia todo '-'
Acho que não vai ter beta teste heat, eles já estão testando por si mesmo - é só ver o nome do grupo/clã do Torin nas imagens postadas.
@Hasg
mas tem outras coisas hasg xD - se bem q usar qualquer coisa por cima de uma capa fica tosco '-' - mas de qualqer modo tem coisas p outras partes do corpo ^^
Mas eu tmbm não sei se esses novos iten dão algum atributo ou são puramente decorativos .-.
Acho que não vai ter beta teste heat, eles já estão testando por si mesmo - é só ver o nome do grupo/clã do Torin nas imagens postadas.
@Hasg
mas tem outras coisas hasg xD - se bem q usar qualquer coisa por cima de uma capa fica tosco '-' - mas de qualqer modo tem coisas p outras partes do corpo ^^
Mas eu tmbm não sei se esses novos iten dão algum atributo ou são puramente decorativos .-.
veio nao eru snif^^ na vdd nao tem nada de bom nesta att
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Ah obrigada Kratos ^^
quer dizer q a equipe do rag foi trabalhar hj as 5:30h da manhã de bestas [?] - a atualização começou essa hora [?]
De qualquer forma, deve ta perto já.
quer dizer q a equipe do rag foi trabalhar hj as 5:30h da manhã de bestas [?] - a atualização começou essa hora [?]
De qualquer forma, deve ta perto já.
Pro RG tanto faz, o grifo só ocupa espaço mesmo ¬¬ . Eu achei o leão beeeeeeeem mais legal!Eruname escreveu:
E me fala, qual RK, RG vai sair das suas montarias - q podem utilizar habilidades nelas - p ficar num leão? -_- - deviam dar os leões pros justiceiros [?]
Agora vai ficar estranho RK montado em leão dar sopro do "dragão" né?
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Mas é pq não da p usar habilidades nas montarias =O
O bom é q da p montar e desmontar a hora q quiser
O bom é q da p montar e desmontar a hora q quiser
Essa de nao usar hability ficou mto ruim x.x
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Montaria pra todas as classes, muito legal.
O leão tá muito massa, queria um desse. Além do que, leão simboliza a coragem, cai bem num paladino.
Sapo... que bizarro gente. Tem que por só bichos que realmente "corram", como avestruz... cavalo seria uma boa mesmo.
Esse padrão de montar e desmontar quando quiser, e não usar habilidades montados é de outro joguinho que eu conheço... kkkk
O leão tá muito massa, queria um desse. Além do que, leão simboliza a coragem, cai bem num paladino.
Sapo... que bizarro gente. Tem que por só bichos que realmente "corram", como avestruz... cavalo seria uma boa mesmo.
Esse padrão de montar e desmontar quando quiser, e não usar habilidades montados é de outro joguinho que eu conheço... kkkk
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Na verdade ele aumenta o inventario em +1000, é a utilidade deleThurisaz escreveu:Pro RG tanto faz, o grifo só ocupa espaço mesmo ¬¬ . Eu achei o leão beeeeeeeem mais legal!Eruname escreveu:
E me fala, qual RK, RG vai sair das suas montarias - q podem utilizar habilidades nelas - p ficar num leão? -_- - deviam dar os leões pros justiceiros [?]
Agora vai ficar estranho RK montado em leão dar sopro do "dragão" né?
Eu não sabia dessa 'o'
Mas se ele não aumentar o "peso" não adianta nada aumentar o inventario -_-
Mas se ele não aumentar o "peso" não adianta nada aumentar o inventario -_-
Isso é vrdd, mas Eru se for ver almentar o peso não seria correto '-'
Qndo eu uso Ferus almenta o peso, porem qndo saio dele o peso cai, seria o msm pra essas montarias, só almentaria o peso qndo ela estiver ativa, mas não presta mto já que não da pra usar skill montado nela =X
Qndo eu uso Ferus almenta o peso, porem qndo saio dele o peso cai, seria o msm pra essas montarias, só almentaria o peso qndo ela estiver ativa, mas não presta mto já que não da pra usar skill montado nela =X
Hasgard.- Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Olha ai, no Philipino a montaria sai por 200 rops e só dura 7 dias. Provável que aqui não seja diferente.
http://ragnarok.levelupgames.ph/main/?p=3812
Hotsite:
http://ragnarok.levelupgames.ph/episode24/index.php
http://ragnarok.levelupgames.ph/main/?p=3812
Hotsite:
http://ragnarok.levelupgames.ph/episode24/index.php
Última edição por Thurisaz em Sex 28 Out 2011, 17:11, editado 1 vez(es)
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
derick- Char(s) para contato : De La Vega x3 , Connor McLeod. , ~ Le Troll.
Localização : Juiz de Fora [off] ~ Algum lugar no meio de Arunafieltz [on]
Eu já sabia q seria vendido por rops e q seria 1 semana, mas espero q seja mais barato - 50 rops em odim 100 rops no tohor - no minimo '-'
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos