Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2° Chance.

3 participantes

Ir para baixo

2° Chance. Empty 2° Chance.

Mensagem por gyoumax Ter 11 Out 2011, 10:37

Olá.

Pelo que vi expulsaram o "P £ ô N" do clã.

estou pedindo a vcs que me desculpem pelo que fiz pois agora estou com o windown 7 sem poder usar bot, i sendo que parei de usar ele, pq não há mais necessidade de eu usar bot santa .
peço uma segunda chance de eu voltar para esse clã, qualquer coisa que eu fizer de errado podem me tirar mas peço que eu possa voltar novamente com toda a força de vontade. bounce bounce bounce

P £ ô N (110). Class (20) (Upando mais numca Igualado).

Sempre existe uma 2° Chance.

gyoumax

Char(s) para contato Char(s) para contato : Smolk-

Ir para o topo Ir para baixo

2° Chance. Empty Re: 2° Chance.

Mensagem por EluzaHelena Ter 11 Out 2011, 10:57

Desculpe Peon, mas em nosso clã não existe segunda chance para quem pratica anti-jogo.

Você deveria ter pensado nas consequências de seus atos antes de cometê-lo, agora não tem mais volta. Pelo menos, não conosco.

Quando você entrou para nosso clã, você concordou com todas as regras , inclusive, a de não uso de bot. Em seguida, você simplesmente foi pego utilizando ele.

Agora, você vem até nós e diz que: "pois agora estou com o windown 7 sem poder usar bot, i sendo que parei de usar ele, pq não há mais necessidade de eu usar bot" .

Sinto muito, mas você não é mais bem vindo aqui.

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488

Mensagem por gyoumax Ter 11 Out 2011, 11:04

sendo assim ou não intão tchau. i tenham boa sorte com o clã que ele cresça, to de boa aki. se vc é assim desculpe vc esta errada, intaun qualquer coisa que eu for fazer de errado algo assim vai me expulsar do clã pq fiz algo de errado ou besteira?, intão ngm vai ter direito nenhum de ter uma chance de voltar para o clã para corrigir seus erros? todo mundo comete erros, e quem comete erros tem que pelomenos ser perdoado. (dependendo do erro).

vc já não cometeu erros i não pediu perdão? aposto que sim.

gyoumax

Mensagem por gyoumax Ter 11 Out 2011, 11:38

vc que sabe ^^

gyoumax

Mensagem por EluzaHelena Ter 11 Out 2011, 11:39

Eu não irei discutir com você.

Nossa regra é bastante clara. Não toleramos que nossos membro usem bot e, todo aquele que for pego usando, será expulso do clã.

https://imortais.umforum.net/t29-recrutamento-e-normas-do-cla-leitura-obrigatoria

C) Não aceitamos anti-jogo
Se houver suspeita das seguintes práticas, o membro será imediatamente expulso:

•Uso de bots, seja no char vinculado ao clã, seja por beneficiamento de char secundário;

•Compra/venda de zeny em dinheiro real;

•Uso de hack de qualquer tipo.
Quanto ao KS: se você for punid@ pela LUG por KS, terá de doar 50% de sua experiência ao clã durante 1 semana.
A lista de punidos do site da LUG será checada.

É algo inerente a sua vontade. Você agiu errado e foi expulso. Não tem volta. Não tem tolerância.

No mais, estou trancando este tópico.

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488

Mensagem por Eruname Ter 11 Out 2011, 13:25

Olá Peon!
A nossa decisão é final!
Uma segunda chanse só é dada para quem merece. Se vc fosse pego pela Lug, receberia a punição de ban permanente.
Se vc tivesse realmente procurando fazer amigos e se divertir no jogo, jamas pensaria em bot.
Não desejamos mau a vc, mas em nosso clã nós procuramos qualidade de pessoas, vc já teve a sua chance e a jogou fora.
Passe bem!
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225

http://pointdorag.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado