Ragnarok de DS, será que é igual ao bro, ou uma droga de jogo igual a Tíbia?
+2
Reginleif~*
Deivid007
6 participantes
Página 1 de 1
Esse Game é legal?
Ragnarok de DS, será que é igual ao bro, ou uma droga de jogo igual a Tíbia?
Joguei, olhei umas screenshots, olhei alguns video, e vi que é um jogo com graficos do verdadeiro, mas com uma história estranha e jogabilidade esquisita.
Bem to postando para ver se alguem jogou e levou a sério esse jogo para me indicar, pois vou comrpar um jogo de DS e queria saber se vale a pena =/
Vlw todos e um Bom dia!
By Deivid.
Bem to postando para ver se alguem jogou e levou a sério esse jogo para me indicar, pois vou comrpar um jogo de DS e queria saber se vale a pena =/
Vlw todos e um Bom dia!
By Deivid.
Re: Ragnarok de DS, será que é igual ao bro, ou uma droga de jogo igual a Tíbia?
comprar jogo? r4 ftw
e é legal até o final , onde vc é quase obrigado a grindar 99 all atributos hauahha
e é legal até o final , onde vc é quase obrigado a grindar 99 all atributos hauahha
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Re: Ragnarok de DS, será que é igual ao bro, ou uma droga de jogo igual a Tíbia?
Bem mais facil vc baixa o emulador[winDS], e depoisbaixar a rom do jogo:D
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Mas tem jogo que precisa de stylus, Luh. Se não fica muito ruim de jogar ;]
Luke- Char(s) para contato : SuMo~*
É provavel que no final do ano eu compre um 3ds, porque não curto muito o psp, e o ds ja ta ultrapaçado, e fora que o psv é caro --', mas deve ser legal o rag pra ds.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Se vc curte o estilo de rag, axo q vale a pena ^^
lembra os joguinhos de pokemon? eles tem gráficos simples e são bons pra caramba \o [?]
Bom, sem contar que tem classes inéditas no jogo de rag p ds, vc pode se surpreender ^^
lembra os joguinhos de pokemon? eles tem gráficos simples e são bons pra caramba \o [?]
Bom, sem contar que tem classes inéditas no jogo de rag p ds, vc pode se surpreender ^^
HMmm, blza, aprovado ja ta na lista!
Eu baixei o emulador e a rom, aprovado mesmo!
Podem jogar é bacana
Podem jogar é bacana
uhauhauah q rapido xD
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos