Montaria de espadachins e evoluções
+11
Honir
derick
lucas124578
rogerioxps
SanJ
Reginleif~*
drakegawain
Deivid007
david.ac
Eruname
DarkChocobo
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Montaria de espadachins e evoluções
cadê o tagarela do honir pra fazer merchandising do RO2 , WoW e outros jogos blablabla agora? =)
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
eh eh... ja vi a de todas as classes
[sacanagem, meu sniper vai andar num pavão... pa kem naum viu:]
@edit: Cara, amontaria do noviço eh muito gay 0.0 [sacanagem com os champs kkkkkk']
[sacanagem, meu sniper vai andar num pavão... pa kem naum viu:]
@edit: Cara, amontaria do noviço eh muito gay 0.0 [sacanagem com os champs kkkkkk']
derick- Char(s) para contato : De La Vega x3 , Connor McLeod. , ~ Le Troll.
Localização : Juiz de Fora [off] ~ Algum lugar no meio de Arunafieltz [on]
llmas não são gays u.u [?]
São fofos *-*
Mas axo q seria mais interessante se fossem monstros realmente existentes no jogo '-'
São fofos *-*
Mas axo q seria mais interessante se fossem monstros realmente existentes no jogo '-'
Reginleif~* escreveu:cadê o tagarela do honir pra fazer merchandising do RO2 , WoW e outros jogos blablabla agora? =)
Não comento mais sobre Rag 1, depois que só tacaram bomba em Noviços, Sacerdotes, Sumo-Sacerdotes eu perdi a esperança com ele, nem com esses buffs que eles tão fazendo AB continua sendo a pior das 3 classes, quando eles voltarem atrás com SW e Assumption e aumentarem a cura para o triplo do que é atualmente (não faz sentido algum um criador curar 5k e o AB curar 2,3k (não falem de curation, pois mesmo com o delay de 3s em todos os níveis, um criador e evolução nesses 3 segundo já curou mais de 15k) ), eu volto a comentar sobre o RO1. Tentei trocar de classe mas não me animo em nada.
Dane-se o RO1, go RO2 agora .
Dane-se o RO1, go RO2 agora .
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
A dos aprendizes é a mais legal
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Eles já arrumaram assumptio, Honir. Fiz o teste ontem e a redução até que tá legalzinha. Mas eu concordo com o fator cura. Poxa eu me desanimei de mais com a minha cura. Logo eu achando que o Renewall ia trazer melhorias...
Luke- Char(s) para contato : SuMo~*
Assumptio reduz bem o dano sim, menos do que pré-renewal, mas ainda reduz um bocado. O problema é que KE previne 30% do dano, e pra algumas classes isso é muito. Um RK passa dos 100k de HP, então o KE previne mais de 30k de dano a cada 4 segundos*, ou seja, 7.5k de HP por segundo. Curando você só consegue recuperar no MÁXIMO uns 3~4k de HP por segundo, enquanto um criador linkado cura 10k de HP na velocidade da aspd. Ou seja: tá tudo ao contrário, não faz o menor sentido.
* Desconsiderando reduções de cast. Na prática dá pra reduzir pra menos de 3 seugundos.
* Desconsiderando reduções de cast. Na prática dá pra reduzir pra menos de 3 seugundos.
Sobre o Assumption, o que eu quis dizer é que ele ficou sem sentido. Pq? simples, uma habilidade de classe 2 é melhor que uma transcendental. Assumption agora só é bom para quem tem vit e para ajudar contra magia. Eu não to dizendo que precisa a voltar a formula de reduzir 50% do dano, mas poxa, havia necessidade de fuzilar a skill a tal ponto que atualmente você quase não vê ninguém usando ela?
SW eu nem comento...
SW eu nem comento...
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Se eu fosse constar todas as minhas frustrações das classes que eu uso... É foda isso mesmo honir, o povo fode com as habis. E a defm dos mvps? Quando que uma classe magica vai poder matar um nid em instancia, mesmo com um ab servindo, é muito dificil. Ta muito escroto. Eles deveriam arrumar vááááááárias coisas no renew, enquanto eles não arruma, eu migro de classe em classe...
PS: cade o ic? T-T T-T
PS: cade o ic? T-T T-T
eles querem piorar as habilidades das classes 2, pra fazerem as habildades das classes 3 parecerem melhores. mas as habilidades das classes 3 não são melhores em nada >.> - pelo menos não, as de AB, em q 99% das skills são "cópias" em área das skills de classe 2. E sinceramente, uma habilidade de transclasse devia ser forte sim, pq é trans.
Mas eu concordo em retirarem o IC, isso é muito apeloso em qualquer classe '-'
Mas eu concordo em retirarem o IC, isso é muito apeloso em qualquer classe '-'
eu aprendi a invocar o garoto propaganda ahuahuahuah
e ab tá mto imba vcs que ntão prestando atenção nisso /hmm
curatio 5 sem cd curando 15k + pneuma q bloqueia tudo que mata + oratio que é quase uma maia macho + genese que é um super dispell
enfim , vcs tão reclamando de barriga cheia /s
e ab tá mto imba vcs que ntão prestando atenção nisso /hmm
curatio 5 sem cd curando 15k + pneuma q bloqueia tudo que mata + oratio que é quase uma maia macho + genese que é um super dispell
enfim , vcs tão reclamando de barriga cheia /s
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Achei essas tbm, mas acho que ja postei!!
o justiceiro poderia ser esse
mas infelismente é o peco peco mesmo ( por enquanto )
o justiceiro poderia ser esse
mas infelismente é o peco peco mesmo ( por enquanto )
Macenas- Char(s) para contato : Todos
vendo de frente é muito estranho - só as llamas continuam fofas *-* [?]
Quero ver monge andando em lhama uahauhauahuahauahuahuahauhaua
a mais legal mesmo é a 9 caudas, sem duvida, depois vem esse ultimo da direita, e depois esse javali gigante dos mercadores.
Só eu nao entendo muito o rag? porque mano como poderia ter uma motocicleta na época do rag? e armas de fogo? é muito esquisito mano. Eu não sei tbm, mas e os bixos de juperos, são maquinas, como é possivel? Eu não conheço muito a historia de rag deve ser por isso mas acho um tanto quanto impossivel essas coisas existirem em meio a mitologia nordica.
a mais legal mesmo é a 9 caudas, sem duvida, depois vem esse ultimo da direita, e depois esse javali gigante dos mercadores.
Só eu nao entendo muito o rag? porque mano como poderia ter uma motocicleta na época do rag? e armas de fogo? é muito esquisito mano. Eu não sei tbm, mas e os bixos de juperos, são maquinas, como é possivel? Eu não conheço muito a historia de rag deve ser por isso mas acho um tanto quanto impossivel essas coisas existirem em meio a mitologia nordica.
Última edição por drakegawain em Ter 18 Out 2011, 21:56, editado 1 vez(es)
eu gostei mesmo foi do cabelo da justiceira *---*
2100037- Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
drakegawain escreveu:Quero ver monge andando em lhama uahauhauahuahauahuahuahauhaua
drake....a motocicleta não é montaria, foi uma montagem...a montaria certa é o peco peco... mas concordo...tem varias coisas que n são da epoca do rag, mas é Rag...fazer oq
2100037 escreveu:eu gostei mesmo foi do cabelo da justiceira *---*
pq sera???haushuas
Gostei ^^
Última edição por strudel97 em Ter 18 Out 2011, 23:31, editado 1 vez(es)
strudel97- Char(s) para contato : ~Mahh ou 'Mahh ~*
kkkkkk éeeee pq vc n viu...os humunculos e pokemon
kkkkkk ta uma misturebaaaaa
kkkkkk ta uma misturebaaaaa
Eu sempre achei q homunculos eram tipo uns pokemons mesmo auhauahuaha
Drake, realmente no rag tem muita coisa q não faz sentido - é uma mistura de mitologia nordica com muitas outras culturas - Mas...conhecendo a historia do jogo, da p entender perfeitamente como e pq certas coisas existem /s
Eu podia explicar pq juperos existe ou o q é juperos na verdade...mas eu to preparando umas "coisas" legais sobre a historia do rag, quando tiver pronto tudo será explicado
Drake, realmente no rag tem muita coisa q não faz sentido - é uma mistura de mitologia nordica com muitas outras culturas - Mas...conhecendo a historia do jogo, da p entender perfeitamente como e pq certas coisas existem /s
Eu podia explicar pq juperos existe ou o q é juperos na verdade...mas eu to preparando umas "coisas" legais sobre a historia do rag, quando tiver pronto tudo será explicado
legal...assim posso entender um pouco mais...
Tipo eu sei que a motocicleta foi montagem, mas eu quis dizer como o povo pode pedir uma moto pra entrar como montaria? Não compreendo...
é meio exxagero mesmo neh, armas de fogo até vai, agora motocicleta....fala sério -_-
Mas tmbm podiam colocar outra montaria pra eles. um tigre por exemplo...
Ei! Qual a montaria dos taekwons? O_O
Mas tmbm podiam colocar outra montaria pra eles. um tigre por exemplo...
Ei! Qual a montaria dos taekwons? O_O
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos