Montaria de espadachins e evoluções
+11
Honir
derick
lucas124578
rogerioxps
SanJ
Reginleif~*
drakegawain
Deivid007
david.ac
Eruname
DarkChocobo
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Montaria de espadachins e evoluções
Eu já tinha visto xD O leão até q é massa, mas....
"Pra q serve? se eu já tenho um peco peco, grand peco, Dragão ou grifo? /hmm aah claro, agora q todas as classes ganharam montarias novas, eu tmbm tinha q ganhar MAIS uma ^^."
"Pra q serve? se eu já tenho um peco peco, grand peco, Dragão ou grifo? /hmm aah claro, agora q todas as classes ganharam montarias novas, eu tmbm tinha q ganhar MAIS uma ^^."
e só pra lembrar: Não da pra atacar com essas montarias q certamente serão Rops.
Agora, se a habilidade de SC vai funcionar contra elas, isso eu não sei 'o' [?]
Agora, se a habilidade de SC vai funcionar contra elas, isso eu não sei 'o' [?]
Off topic: Vendo eles montados num leão eu me lembrei disso:
Podiam lançar com uma nova opção de vestimenta ia ser engraçado ^^
Topic: é legal e tudo mais, só q tem tanta coisa pela metade no jogo pra ficarem lançando coisas assim, tipo muitos monstros sem carta (algo q existe desde quando o ragnarok existe) e até isso ta meio de lado, tipo as ilhas temáticas onde os monstros não tem suas cartas e outras várias coisas que ficam no esquecimento.
Até
- Spoiler:
Topic: é legal e tudo mais, só q tem tanta coisa pela metade no jogo pra ficarem lançando coisas assim, tipo muitos monstros sem carta (algo q existe desde quando o ragnarok existe) e até isso ta meio de lado, tipo as ilhas temáticas onde os monstros não tem suas cartas e outras várias coisas que ficam no esquecimento.
Até
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
é verdade =x
eles querem copiar outros jogos e acabam esquecendo a originalidade do rag.
Exato. O rag2 tá uma cópia na cara de pau de WoW, Perfect World, Allods, e mais outros que também são cópias destes.... A única diferença mesmo é o design estilo ragnarokEruname escreveu:é verdade =x
Mas isso é pro mproximo ragnar, aquele com gráficos de cabal.
Mas seria um pouco idiota, prefiro o Ferus vermelhor ou ferus azul
*-*
Mas seria um pouco idiota, prefiro o Ferus vermelhor ou ferus azul
*-*
não é não, cada classe vai ter uma montaria por rops, se eu não estou errado, a dos arqueiros e evolução é um avestruz (afs).
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
drakegawain escreveu:não é não, cada classe vai ter uma montaria por rops, se eu não estou errado, a dos arqueiros e evolução é um avestruz (afs).
É um avestruz! kkkk Mas veja pelo lado bom, é melhor do que montar um sapo [?]
Eu espero ansiosa, por minha llama *-* [?]
Eu prefiria o sapo, enfim, pra de mago é o que mesmo?
Nussa, acho que então, se for até 30k de cash eu compro, andar numa raposa de 9 caldas deve ser super legal *-*, ainda mais com um feiticeiro *---*.
eu axo q não vai ser tão caro assim, pq deve ser montaria de aluguel - tipo fica uma semana no inventario, como em outros mmos. - mas se for eterno, deve mesmo ser caro mesmo 'o' [?]
de sopro do dragão para bafo do leão =]
que falta de originalidade ahauhauha
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Nem adianta, não dá pra soltar skill montado ;PReginleif~* escreveu:de sopro do dragão para bafo do leão =]
eu fui sarcástico , senhor chocobo =)
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
muito top essa montaria, essa ai que deveria ser para shura u.u rk ja tem mt montaria e.e
Qual o preconceito com as llamas?SanJ escreveu:muito top essa montaria, essa ai que deveria ser para shura u.u rk ja tem mt montaria e.e
[?]
Não quero ser chato... mas já sendo kkkk
Rag tá copiando coisas dos outros jogos pra manter a clientela.
Só por exemplo, no WoW sempre existiu montaria, todas as classes podem tê-la, e variam por raça. Quando montado você não pode atacar e quando quiser montar de novo, é só invocar a montaria. Não é como a de templa/kina, que tem que contratar no npc quando desmonta.
O rag está tentando melhor a jogabilidade, porque andar devagar sem peco é chato demais.
Só por exemplo, no WoW sempre existiu montaria, todas as classes podem tê-la, e variam por raça. Quando montado você não pode atacar e quando quiser montar de novo, é só invocar a montaria. Não é como a de templa/kina, que tem que contratar no npc quando desmonta.
O rag está tentando melhor a jogabilidade, porque andar devagar sem peco é chato demais.
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
david.ac escreveu:Off topic: Vendo eles montados num leão eu me lembrei disso:
- Spoiler:
Até
Está em testes o novo sistemas de fantasia! Finalmente vamos sair do modo Carmen Miranda (só enfeites para a cabeça)
lucas124578- Char(s) para contato : IxNiper
Isso não é novidade, o Renewal foi o "projeto adeus rag velho, olá rag wow"rogerioxps escreveu:Não quero ser chato... mas já sendo kkkk
nussa mano, se o rag ainda fosse o velho eu seria tão mais feliz. Mesmo sem os equips que tenho hoje, graças as 3rds, que diminuiram a proxy de 150kk pra 12kk, e etc. T-T, meu bruxo 96 pre renew era tao fodastico *-*.
Isso não ta dando muito certo não [?]Rag tá copiando coisas dos outros jogos pra manter a clientela.
Pois é, pelo contrário, tá destruindo com o que era bom do rag e mantia a crientela nele. Mesmo que chamem o rag de jogo "atrazado", eram essas características de atrazado que mantinham agente jogando mesmo com tantos jogos atuais por aí.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos