Homunculus S
+2
PivaWillian
EluzaHelena
6 participantes
Página 1 de 1
Homunculus S
Bem, só postando uns vídeos que encontrei, mostrando alguns dos homunclus S
Eleanor (minha preferida)
Bayeri
Eira
Sera
Eleanor (minha preferida)
Bayeri
Eira
Sera
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Re: Homunculus S
Tbm prefiro a Eleanor, ateh como homunculu para atk ela eh a melhor.
O problema eh que as skills dela tem mtos pre-requisitos[esferas e posturas], oq vai dificultar o uso dela ateh que alguem invente uma AI nova.
O unicornio eh o melhor tank sem duvida, enquanto a abelinha eh a mais chata, não mata ninguem mais incomoda pacas
PS. eh impressao minha ou o homunculu qndo se afasta esta aparecendo automaticamente do lado do treinador igual assistente? Se for eh uma grande ajuda
O problema eh que as skills dela tem mtos pre-requisitos[esferas e posturas], oq vai dificultar o uso dela ateh que alguem invente uma AI nova.
O unicornio eh o melhor tank sem duvida, enquanto a abelinha eh a mais chata, não mata ninguem mais incomoda pacas
PS. eh impressao minha ou o homunculu qndo se afasta esta aparecendo automaticamente do lado do treinador igual assistente? Se for eh uma grande ajuda
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Eu não vi diferença entre eles
Última edição por DarkChocobo em Seg 19 Set 2011, 20:36, editado 1 vez(es)
Dieter vai ser a modinha entre os bios =)
piroclastic + granitic armor + dark ash [?] = suporte insano
piroclastic + granitic armor + dark ash [?] = suporte insano
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
eu vou dar um /foda - se essa merda, pra modinha, e vou fazer o que eu achar mais legal. To poco me fundendo agora, vo fazer um feiticeiro inteiro de elementais (mais pra frente, o que tou fazendo é o decente) e vou fazer um bio full ganhador de dinheiro, ai quando eu tiver mta grana mesmo e vir reset eu troco, se não vir eu faço otro.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
ahauha relaxa , meu rk é da modinha tb rairaiari apesar de ser lk vit nato
Pegarei a Eleanor. quero nem saber
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Aaah finalmente uma boa alma colocou videos de homunculos S no youtube \o/
A eleanor pode ser forte e rapida não achei lá essas coisas não 'o' ainda mais pq ela tem muito pre-requisitos pra atacar decentemente é como o will falou.- ela me lembra o inuyasha não sei pq [?]
O Bayeri realmente não tem um bom ataque, mas ele é tanker e suporte *-* - e não deve gastar gema p usar 2 SW ao mesmo tempo - eu pegaria ele \o
hmm a eira é tipo um filir 'o' e pera ai, eu não entendi o que o Sera faz, mas ele me pareceu muito bom o_o
A eleanor pode ser forte e rapida não achei lá essas coisas não 'o' ainda mais pq ela tem muito pre-requisitos pra atacar decentemente é como o will falou.- ela me lembra o inuyasha não sei pq [?]
O Bayeri realmente não tem um bom ataque, mas ele é tanker e suporte *-* - e não deve gastar gema p usar 2 SW ao mesmo tempo - eu pegaria ele \o
hmm a eira é tipo um filir 'o' e pera ai, eu não entendi o que o Sera faz, mas ele me pareceu muito bom o_o
ela usa um analgesico no cara que é um debuff com cara de buff
o cara perde mov speed mas só toma metade do dano e fica com efeito de vigor pelo restod a duração! LOL
ps: não dá pra usar em aliado
gravity maluca
o cara perde mov speed mas só toma metade do dano e fica com efeito de vigor pelo restod a duração! LOL
ps: não dá pra usar em aliado
gravity maluca
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos