08/09/2011 - kRO Maintenance
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
Se isso fosse Grand Chase,a discução seria muito mais intença,pq dentre os personagem do jogo,tem uma "Dançarina",uma "Diva",uma "Superstar e uma "Tecnomaga"(WTF?).Já Discuti varias vezes com meu amigo sobre isso(a discução q eu digo,é debater de uma forma saudavel),ele diz q faz sentido,mas eu não acho,e como eu sei q isso não vai nos levar a lugar algum,eu fingo de concordo com ele(mas na verdade eu não concordo kkk),para não prolongar o assunto,e pq sei q não vai ser uma discução q vai mudar a minha forma de pensar,e nem a dele.Cada um pensa de um jeito.
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
Falando sobre o tema do tópico:
Nerf do Espiral: Eu concordo,estava realmente algo fora da normalidade.
Nerf do HP dps Rks: Eu não concordo,mas a diferença para as demais ainda serão boas.Aceitável.
Nerf do Storm Blast: Ridículo!Eu concordo Regin,que o dano dela com alta inteligência é absurdo,mas pere lá,não é qualquer um que vai chegar a esses danos.Além de ser uma skill que você gasta(não consome "apenas sp",que era o maior choro contra o espiral) é uma skill que faz com que você invista bastante para poder chegar a ter um bom dano com ela,não é qualquer um perrapado que pega coisas de npc e sai tirando mais de 20k feito a espiral.Na minha opnião,o nerf aqui não se justifica,não me convenceu ainda.
Eu sempre disse que mudanças como as que a gravity vem fazendo são inevitáveis,dou certa razão a eles pois não tem como mesmo deixar tudo certo sem botar o jogo pra rolar de verdade,só assim pra saber o que está balanceado ou não.O problema todo é demora neles para se fazer isso.Quanto tempo tem o renew mesmo?Sei que é muito,eles já deveriam ter concluído.Esse momento seria mais para ser feito as mudanças pequenas,e não de mexer coisas grandes como eles estão fazendo agora.Mas tudo bem,vamos assumir que eles não conseguiram,eu ainda sim acho que estão mexendo os pauzinhos errados,existem muitas outras coisas por ai que mereciam ser muito mais nerfadas do que o Storm Blast,e outra coisas bufadas.A Gravity parece que deu muito ouvidos a choros alheios,e que está se baseando nisso para executar suas mudanças de balanceamento.
Quanto a discussão que tá rolando,eu tenho uma visão bem diferente do que a maioria do pessoal aqui tem em relação as classes.Por exemplo,evoluções de mercador ser classe de maior dps pra mim é um tremendo de um absurdo,pior do que isso,na minha cabeça são classes que nem de combate direto deveriam ser.Eu espalharia as funções mais ou menos assim:
Evoluções de Espadachim: Ataque e defesa definitivos.Enquanto o Cavaleiro seria a solução para causar grandes danos físicos brutos,o Templário seria a fortaleza que imagina-se impenetrável. (Na minha cabeça,não entra Cavaleiro/Lorde como sendo Tanker,pois isso é coisa de Templário/Paladino.Atualmente nem RK nem RG são como eu imaginaria).
Evoluções de Gatuno: Mestres das sombras.Enquanto o Assassino é sorrateiro e silêncioso,não é facilmente pego,o outro é o rei das trollagens,aquele imprevisível que ganha de você mais te imcapacitando,aquele que lhe reduz a nada ao invés de tentar aumentar a sí mesmo(Coisa que o Renegado atualmente é,ponto para a gravity aqui,Sicário está no caminho mais ainda não chegou lá).
Evoluções de Arqueiro: Aquele que reconhece sua fragilidade,portanto prioriza matar suas vítimas mais rápido o possível.Enquanto o Ranger segue como um Arqueiro cada vez mais poderoso e mortal,os Artistas preferiram seguir o caminho das influências e não do combate,aquele que tem a arte tão refinada que influencia a performace dos ao seu redor.(O Ranger está fail,skills de arco muito ruins e 99% full trap,mas os artístas estão no caminho correto).
Evoluções de Noviço: Aquele que representa o poder de "deus" na terra.Enquanto um prefere demonstrar sua piedade,ajudando todos aos seu redor da melhor forma possível,o outro prefere mostrar o castigo que os humanos sofrerão caso não tenham fé.(AB está no caminho,mas poderia ser melhor pensado,Shura também está poderoso,falta mesmo é que isso fosse percepitível nos seus primeiros leveis).
Evoluções de Mago: Mestre dos elementos,que os usa a seu favor,seja em combate ou não.Enquanto o Bruxo seria "O cara" para disparar altos danos danos com magias devastadoras,o Sábio seria aquele que usa sua magia mais "estrategicamente",que ao invés de danos prefere conduzir a magia de um modo que enlace o inimigo de modo que ele não consiga escapar.(Os WL estão com dano absurdos,e está certo.Porém o Feiticeiro parece que tomou um pouco do caminho que o WL é,e não está muito haver com sua proposta).
Evoluções de Mercador: Rei das negociações e criador de soluções,aquele que sabe que não é bom o suficiente em combate e usa de seus utensílios como força.Enquanto o Mecânico escolheu o lado mais bruto,usando de armas incrívelmente bem feitas para causar dano,o outro preferiu o lado dos estudos,onde descobriu que com fórmulas pode causar estragos... (Como eu disse,nunca que eu acho que são classes para DPS.Acho que o Mecânico está correto,tirando o fato de que um carrinho dar muito dano e ele pode chocar isso tão rapidamente quanto seus dedos seja ridículo,está certo.O Bioquímico também está de acordo como que eu imagino,só os valores que estão errados,ou talvez a frequência de uso).
----
Ps: Quem conhece a lenda dos dragões,sabe muito bem o quão poderosos são em realção a humanos e suas forças e tecnologias.Dragões confrontam até deuses em lendas.Não que eu queira que isso se aplica-se a Rag,mas achei meio absurdo pensar que um ácido seri mais devastador que as chamas de um dragão,que diga-se d epassagem não é uma mera chama de fogão.
Nerf do Espiral: Eu concordo,estava realmente algo fora da normalidade.
Nerf do HP dps Rks: Eu não concordo,mas a diferença para as demais ainda serão boas.Aceitável.
Nerf do Storm Blast: Ridículo!Eu concordo Regin,que o dano dela com alta inteligência é absurdo,mas pere lá,não é qualquer um que vai chegar a esses danos.Além de ser uma skill que você gasta(não consome "apenas sp",que era o maior choro contra o espiral) é uma skill que faz com que você invista bastante para poder chegar a ter um bom dano com ela,não é qualquer um perrapado que pega coisas de npc e sai tirando mais de 20k feito a espiral.Na minha opnião,o nerf aqui não se justifica,não me convenceu ainda.
Eu sempre disse que mudanças como as que a gravity vem fazendo são inevitáveis,dou certa razão a eles pois não tem como mesmo deixar tudo certo sem botar o jogo pra rolar de verdade,só assim pra saber o que está balanceado ou não.O problema todo é demora neles para se fazer isso.Quanto tempo tem o renew mesmo?Sei que é muito,eles já deveriam ter concluído.Esse momento seria mais para ser feito as mudanças pequenas,e não de mexer coisas grandes como eles estão fazendo agora.Mas tudo bem,vamos assumir que eles não conseguiram,eu ainda sim acho que estão mexendo os pauzinhos errados,existem muitas outras coisas por ai que mereciam ser muito mais nerfadas do que o Storm Blast,e outra coisas bufadas.A Gravity parece que deu muito ouvidos a choros alheios,e que está se baseando nisso para executar suas mudanças de balanceamento.
Quanto a discussão que tá rolando,eu tenho uma visão bem diferente do que a maioria do pessoal aqui tem em relação as classes.Por exemplo,evoluções de mercador ser classe de maior dps pra mim é um tremendo de um absurdo,pior do que isso,na minha cabeça são classes que nem de combate direto deveriam ser.Eu espalharia as funções mais ou menos assim:
Evoluções de Espadachim: Ataque e defesa definitivos.Enquanto o Cavaleiro seria a solução para causar grandes danos físicos brutos,o Templário seria a fortaleza que imagina-se impenetrável. (Na minha cabeça,não entra Cavaleiro/Lorde como sendo Tanker,pois isso é coisa de Templário/Paladino.Atualmente nem RK nem RG são como eu imaginaria).
Evoluções de Gatuno: Mestres das sombras.Enquanto o Assassino é sorrateiro e silêncioso,não é facilmente pego,o outro é o rei das trollagens,aquele imprevisível que ganha de você mais te imcapacitando,aquele que lhe reduz a nada ao invés de tentar aumentar a sí mesmo(Coisa que o Renegado atualmente é,ponto para a gravity aqui,Sicário está no caminho mais ainda não chegou lá).
Evoluções de Arqueiro: Aquele que reconhece sua fragilidade,portanto prioriza matar suas vítimas mais rápido o possível.Enquanto o Ranger segue como um Arqueiro cada vez mais poderoso e mortal,os Artistas preferiram seguir o caminho das influências e não do combate,aquele que tem a arte tão refinada que influencia a performace dos ao seu redor.(O Ranger está fail,skills de arco muito ruins e 99% full trap,mas os artístas estão no caminho correto).
Evoluções de Noviço: Aquele que representa o poder de "deus" na terra.Enquanto um prefere demonstrar sua piedade,ajudando todos aos seu redor da melhor forma possível,o outro prefere mostrar o castigo que os humanos sofrerão caso não tenham fé.(AB está no caminho,mas poderia ser melhor pensado,Shura também está poderoso,falta mesmo é que isso fosse percepitível nos seus primeiros leveis).
Evoluções de Mago: Mestre dos elementos,que os usa a seu favor,seja em combate ou não.Enquanto o Bruxo seria "O cara" para disparar altos danos danos com magias devastadoras,o Sábio seria aquele que usa sua magia mais "estrategicamente",que ao invés de danos prefere conduzir a magia de um modo que enlace o inimigo de modo que ele não consiga escapar.(Os WL estão com dano absurdos,e está certo.Porém o Feiticeiro parece que tomou um pouco do caminho que o WL é,e não está muito haver com sua proposta).
Evoluções de Mercador: Rei das negociações e criador de soluções,aquele que sabe que não é bom o suficiente em combate e usa de seus utensílios como força.Enquanto o Mecânico escolheu o lado mais bruto,usando de armas incrívelmente bem feitas para causar dano,o outro preferiu o lado dos estudos,onde descobriu que com fórmulas pode causar estragos... (Como eu disse,nunca que eu acho que são classes para DPS.Acho que o Mecânico está correto,tirando o fato de que um carrinho dar muito dano e ele pode chocar isso tão rapidamente quanto seus dedos seja ridículo,está certo.O Bioquímico também está de acordo como que eu imagino,só os valores que estão errados,ou talvez a frequência de uso).
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Ps: Quem conhece a lenda dos dragões,sabe muito bem o quão poderosos são em realção a humanos e suas forças e tecnologias.Dragões confrontam até deuses em lendas.Não que eu queira que isso se aplica-se a Rag,mas achei meio absurdo pensar que um ácido seri mais devastador que as chamas de um dragão,que diga-se d epassagem não é uma mera chama de fogão.
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
blz will vc tá meio certo
lk era pato como eu dizia pro leiji , andava nadava e voava , mas fazia nada tão bem.
o fato é :
quem vai trocar o dps de um bio por de um rk?
quem vai trocar o tank suporte de um rg por de um rk?
tu reclama ae de ws que "só tem hscr" , vê sniper? usava o que? rajada de arqueiro ahuahah
lk tinha o que de ofensivo? só perfurar e tyr (frenesi nem conta né? =] )hw com nevasca e ms no bragi e assim vai , a maioria só tem 1 skill mesmo não vejo o problema em só ter o hscr.
e outra vc se contradisse ae , assasino dar ik e vir na surdina e dar o golpe final. ah claro faz todo sentido isso aí , vamos dar o golpe final num cara de 25k de hp ahuhahaha sinx era completamente broken pode falar =] melhor dmg burst , terceiro hp e com itens de defesa altas e tb com mecanismos de fuga bem chatinhos /hmm
e grimm me lê , Jesus uahuaha
wyrd era apelão demais vc podia usar quase 2 runas dessas por segundo imagine só ~10k%/dps que não pode ser parado (via cursed circle , oblivion curse , lex divina e talz)
lk era pato como eu dizia pro leiji , andava nadava e voava , mas fazia nada tão bem.
o fato é :
quem vai trocar o dps de um bio por de um rk?
quem vai trocar o tank suporte de um rg por de um rk?
tu reclama ae de ws que "só tem hscr" , vê sniper? usava o que? rajada de arqueiro ahuahah
lk tinha o que de ofensivo? só perfurar e tyr (frenesi nem conta né? =] )hw com nevasca e ms no bragi e assim vai , a maioria só tem 1 skill mesmo não vejo o problema em só ter o hscr.
e outra vc se contradisse ae , assasino dar ik e vir na surdina e dar o golpe final. ah claro faz todo sentido isso aí , vamos dar o golpe final num cara de 25k de hp ahuhahaha sinx era completamente broken pode falar =] melhor dmg burst , terceiro hp e com itens de defesa altas e tb com mecanismos de fuga bem chatinhos /hmm
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
No próximo nerf Odin vai lançar seus raios pelo mundo destruindo todo ser vivo existente, Ifrit vai derreter a terra com lava e secar os oceanos, e quando formos logar vai aparecer a mensagem:
"Você foi desconectado! Mundo Inexistente!"
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
kkk
Falando nisso - e não tem nada a ver com o assunto do tópico [?] - Quero ver o RP que a LUG vai inventar quando o Odim acabar - Pq aquilo ta indo de mau a pior [?] - Ele vai ser destruido 'o'
A gravity ta nerfando tudo, daqui a pouco não tem mais nada e o jogo vai se basear só em AD users
Falando nisso - e não tem nada a ver com o assunto do tópico [?] - Quero ver o RP que a LUG vai inventar quando o Odim acabar - Pq aquilo ta indo de mau a pior [?] - Ele vai ser destruido 'o'
A gravity ta nerfando tudo, daqui a pouco não tem mais nada e o jogo vai se basear só em AD users
Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
oq é nerf,nerfado,nerfar,pq eu to boiando hehe
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
é quando você diminui o poder de certa habilidade.
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
mas eru
o jogo já não é e sempre foi (pós heritage) baseado em ad users?
o jogo já não é e sempre foi (pós heritage) baseado em ad users?
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
Mecanico/Criador disputavam mvp de igual pra igual antes do renewal regin nao era so ad users nao. E asura tbm disputava legal.
Se olharmos como exemplo o nosso mundo evolucoes de mercadores tem sim que ter o maior dps, afinal no mundo de hj eh o dinheiro quem manda, e quem q gasta em suas skills e tem o poder do dinheiro?
Bjs
Se olharmos como exemplo o nosso mundo evolucoes de mercadores tem sim que ter o maior dps, afinal no mundo de hj eh o dinheiro quem manda, e quem q gasta em suas skills e tem o poder do dinheiro?
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
O ninja tem uma skill que gasta 10k de dinheiro diretamente
ele pode gastar mais que uma ad , pq pode ser que ela custe 1k em algum server
e veja a situação dessa skill que usa o dinheiro fodão
bjs
ele pode gastar mais que uma ad , pq pode ser que ela custe 1k em algum server
e veja a situação dessa skill que usa o dinheiro fodão
bjs
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
Regin senta la,
vai dizer que evolucao de kina tem q ter maior dps do jogo tbm?
Pq em nenhum jogo top eles tem maior dps, nem FF, nem no wow, nem em nada parecido.
Rk querem oq? Tirar 300k por skill, e que as outras classes sejam forcadas a se ajoelhar quando eles passem e so possam se levantar quando ele permitir? Kd um tem q lutar com aquilo que tem, vcs tem o maior hp, um dps que nao eh dos menores e skills em area uteis. Se nao ta feliz com a classe pega e troca, foi oq eu fiz com mecanico lixoso que nem skill util em area tem.
Bio ta mto forte? Faz um e seja feliz...
vai dizer que evolucao de kina tem q ter maior dps do jogo tbm?
Pq em nenhum jogo top eles tem maior dps, nem FF, nem no wow, nem em nada parecido.
Rk querem oq? Tirar 300k por skill, e que as outras classes sejam forcadas a se ajoelhar quando eles passem e so possam se levantar quando ele permitir? Kd um tem q lutar com aquilo que tem, vcs tem o maior hp, um dps que nao eh dos menores e skills em area uteis. Se nao ta feliz com a classe pega e troca, foi oq eu fiz com mecanico lixoso que nem skill util em area tem.
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
PivaWillian escreveu:Bio ta mto forte? Faz um e seja feliz...
Não é bem assim não,existe todo um gosto por trás da classe.
E esse papo de que dinheiro é o poder,pra mim é o fim da picada mesmo.Mas enfim,o Rag,especialmente o nosso Thor já foi criado fadado a esse ditado mesmo,o que é triste.Quando dinheiro ultrapassa PS a coisa está feia.E eu não estou querendo dizer que ter dinheiro automaticamente signifique não ter PS,mas que só dinheiro >> só PS,quando pra mim deveria ser ao contrário.Dinheiro deveria ser uma ajuda a quem tem PS,e não PS deveria ser ajuda a quem tem dinheiro.
E outra,AD já não é mais gasto elevado a tempos.Lembre-se que a runa do SB também gasta e nem por isso será não será nerfada.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
Por isso que eu parei. Dentre as três classes que eu gostava de jogar, duas não existem mais e a outra tornou-se inútil.Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:Não é bem assim não,existe todo um gosto por trás da classe.PivaWillian escreveu:Bio ta mto forte? Faz um e seja feliz...
Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
Mudar de classe é pro fracos! [?]
Eu continuo firme e forte com as minhas sacerdotisas =D - Mesmo elas sendo inuteis como FS, inuteis como exorcistas e inuteis como DPS. 'o'
[?]
Eu continuo firme e forte com as minhas sacerdotisas =D - Mesmo elas sendo inuteis como FS, inuteis como exorcistas e inuteis como DPS. 'o'
[?]
Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
mecha tem sd pra damage burst e canhão pra pvm , não que upem com isso na vdd nem sei auhahuhahauh e tem aquela fúria do furacão 100% original que dizem que dá pra upar com isso
mecha tá cheio das skills boas e com os updates tendem a melhorar ainda =]
mas sabe a "modinha" dos mecha é só no hscr , isso me lembra rk não sei pq? e vcs tem mais do que 2 skill que fazem algo lol
rk só tem db e runa meoldeolz
pena dos ab , mas com esses updates + equips de mora vcs vão voltar ao posto de imortais do pré renew (desde que não nerfem os abs ... a maioria das classes que vieram equips que fazem algo nas skills foram nerfados) vide V
set uruz > hs > nerfado
set wyrd > sb > nerfado
giant lance > cs > nerfado
e grimm dinheiro só serve pra bolinho agora .. o tanto de cara com equips fodões que já matei no pvp tsc
mecha tá cheio das skills boas e com os updates tendem a melhorar ainda =]
mas sabe a "modinha" dos mecha é só no hscr , isso me lembra rk não sei pq? e vcs tem mais do que 2 skill que fazem algo lol
rk só tem db e runa meoldeolz
pena dos ab , mas com esses updates + equips de mora vcs vão voltar ao posto de imortais do pré renew (desde que não nerfem os abs ... a maioria das classes que vieram equips que fazem algo nas skills foram nerfados) vide V
set uruz > hs > nerfado
set wyrd > sb > nerfado
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e grimm dinheiro só serve pra bolinho agora .. o tanto de cara com equips fodões que já matei no pvp tsc
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
Bem, pelo menos punho arcano ainda está intacto.
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
Bah, não concordo Eru, mas com o renewal eu desisti de procurar uma classe boa pra jogar (ja que cada vez sai um novo nerf nas melhores skills) e prefiro ficar com meu matador de aluguel e meu troll. Eles são noobs com builds tortas mas são divertidos até que as atuaçizações cheguem aqui...
Concordo com o Will. Antes um mestre asura disputava com um criador por mvp muito bem. Hoje com aquele cast ridículo (e sem meus moranguitos rsrs ~bRO) eu preferi largar aquela tralha. Até pra upar ele se ferra. Alguns vão dizer: ahh PvP tá show, mas e daí? Ele mudou completamente o perfil do que era antes.
Regin, em nenhum jogo que eu conheça evoluções de espadachim/cavaleiro tem o melhor ataque. A questão é que eles sabem equilibrar bem uma alta resistência com um bom ataque, e ficam vivos mais tempos. Comparando as duas classes (bio x rk) o bio morre num tapa, o rk aguenta ate uns 4 kkk.
Só que o Rag é tosco, foi feito bom base em IK's e batalhas rapidas, entao essa resistencia fica de lado ao se preferir uma morte rápida. Em outros jogos um 2x por exemplo ou um boss levam bastante tempo se forem equilibrados, e isso de ik nem é cabível. São explorados não só os ataques, mas os buffs e debuffs, táticas etc. Mesmo um boss apelão solta uns tres ataques antes de matar alquem, e leva um tempo consideravel pra morrer. Matar um boss em 30 segundos em trio é o fim da picada.
Concordo com o Will. Antes um mestre asura disputava com um criador por mvp muito bem. Hoje com aquele cast ridículo (e sem meus moranguitos rsrs ~bRO) eu preferi largar aquela tralha. Até pra upar ele se ferra. Alguns vão dizer: ahh PvP tá show, mas e daí? Ele mudou completamente o perfil do que era antes.
Regin, em nenhum jogo que eu conheça evoluções de espadachim/cavaleiro tem o melhor ataque. A questão é que eles sabem equilibrar bem uma alta resistência com um bom ataque, e ficam vivos mais tempos. Comparando as duas classes (bio x rk) o bio morre num tapa, o rk aguenta ate uns 4 kkk.
Só que o Rag é tosco, foi feito bom base em IK's e batalhas rapidas, entao essa resistencia fica de lado ao se preferir uma morte rápida. Em outros jogos um 2x por exemplo ou um boss levam bastante tempo se forem equilibrados, e isso de ik nem é cabível. São explorados não só os ataques, mas os buffs e debuffs, táticas etc. Mesmo um boss apelão solta uns tres ataques antes de matar alquem, e leva um tempo consideravel pra morrer. Matar um boss em 30 segundos em trio é o fim da picada.
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Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance
Não que eu esteja de acordo com a forma como o shura está agora(pelo contrário, quase todas as classes tão toscas), mas eu acho que antes ele estava muito apelão com asura grátiz. Em PVP, asura = IK, (não sei se ainda é assim, mas antes era, exceto em certas ocasiões) e pelomenos com esse cast ele não se resume somente ao asura, tem mais opções. Não to dizendo que shura tá bom ou ruim, só que antes não tava certo também... Não acham?
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