Vocês notaram?
+7
lucas124578
chaosneto1
Reginleif~*
Eruname
Alotrak
EluzaHelena
~ Heat ~
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Vocês notaram?
Pode-se dizer que jurisprudencias sao conjuntos de decisoes anteriores que possam ser usada como exemplo, ou base, para uma decisao futura.Alotrak escreveu:Quando eu li "Jurisprudenciais",já não entendi mais nada =/
Ou seja se vc quiser processar a lug por danos morais, pode usar essas decisoes aew de cima como exemplo para que o juiz veja, que tiveram outros juizes, que em casos parecidos deram ganho de causa para o autor. Ficando assim mais facil vc ganhar o processo(aqueles juizes disseram que eh assim, eu que nao vou negar suha).
Nao sou formado, nem faco direito, mas eh mais ou menos isso que eu disse. suahusa
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Thuri, não há a possibilidade de se criar uma Vara especial para isso, uma vez que existem outros processos, muito mais importante, do que discutir a responsabilidade civil de uma empresa prestadora de serviços de jogos on line. Ex: liminares pra cirurgias urgentes, família, crime, etc...
Ademais, entendo sim que o dano moral era cabível no caso acima citado. Sabe porque? A Lug não tinha no regulamento a regra de que seria suspensão de apenas um dia, ou seja, ao banir ele, ela feriu a moral e agiu, de certa forma, injustamente. Dai vem aquele preceito que eu citei acima "todo aquele que causar dano a outrém, tem o dever de indenizar..."
Ademais, entendo sim que o dano moral era cabível no caso acima citado. Sabe porque? A Lug não tinha no regulamento a regra de que seria suspensão de apenas um dia, ou seja, ao banir ele, ela feriu a moral e agiu, de certa forma, injustamente. Dai vem aquele preceito que eu citei acima "todo aquele que causar dano a outrém, tem o dever de indenizar..."
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Ahhh,entendi +/- xD,mas vlw por explicar aePivaWillian escreveu:Pode-se dizer que jurisprudencias sao conjuntos de decisoes anteriores que possam ser usada como exemplo, ou base, para uma decisao futura.Alotrak escreveu:Quando eu li "Jurisprudenciais",já não entendi mais nada =/
Ou seja se vc quiser processar a lug por danos morais, pode usar essas decisoes aew de cima como exemplo para que o juiz veja, que tiveram outros juizes, que em casos parecidos deram ganho de causa para o autor. Ficando assim mais facil vc ganhar o processo(aqueles juizes disseram que eh assim, eu que nao vou negar suha).
Nao sou formado, nem faco direito, mas eh mais ou menos isso que eu disse. suahusa
Alotrak- Char(s) para contato : Alotrak
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos