Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês notaram?

+7
lucas124578
chaosneto1
Reginleif~*
Eruname
Alotrak
EluzaHelena
~ Heat ~
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vocês notaram? - Página 2 Empty Re: Vocês notaram?

Mensagem por Eruname Dom 14 Ago 2011, 19:07

Verdade '-'
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por PivaWillian Dom 14 Ago 2011, 21:56

Alotrak escreveu:Quando eu li "Jurisprudenciais",já não entendi mais nada =/
Pode-se dizer que jurisprudencias sao conjuntos de decisoes anteriores que possam ser usada como exemplo, ou base, para uma decisao futura.
Ou seja se vc quiser processar a lug por danos morais, pode usar essas decisoes aew de cima como exemplo para que o juiz veja, que tiveram outros juizes, que em casos parecidos deram ganho de causa para o autor. Ficando assim mais facil vc ganhar o processo(aqueles juizes disseram que eh assim, eu que nao vou negar suha).

Nao sou formado, nem faco direito, mas eh mais ou menos isso que eu disse. suahusa
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757

Mensagem por EluzaHelena Dom 14 Ago 2011, 22:17

Thuri, não há a possibilidade de se criar uma Vara especial para isso, uma vez que existem outros processos, muito mais importante, do que discutir a responsabilidade civil de uma empresa prestadora de serviços de jogos on line. Ex: liminares pra cirurgias urgentes, família, crime, etc...

Ademais, entendo sim que o dano moral era cabível no caso acima citado. Sabe porque? A Lug não tinha no regulamento a regra de que seria suspensão de apenas um dia, ou seja, ao banir ele, ela feriu a moral e agiu, de certa forma, injustamente. Dai vem aquele preceito que eu citei acima "todo aquele que causar dano a outrém, tem o dever de indenizar..."

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488

Mensagem por Alotrak Seg 15 Ago 2011, 20:07

PivaWillian escreveu:
Alotrak escreveu:Quando eu li "Jurisprudenciais",já não entendi mais nada =/
Pode-se dizer que jurisprudencias sao conjuntos de decisoes anteriores que possam ser usada como exemplo, ou base, para uma decisao futura.
Ou seja se vc quiser processar a lug por danos morais, pode usar essas decisoes aew de cima como exemplo para que o juiz veja, que tiveram outros juizes, que em casos parecidos deram ganho de causa para o autor. Ficando assim mais facil vc ganhar o processo(aqueles juizes disseram que eh assim, eu que nao vou negar suha).

Nao sou formado, nem faco direito, mas eh mais ou menos isso que eu disse. suahusa
Ahhh,entendi +/- xD,mas vlw por explicar ae Very Happy
Alotrak
Alotrak

Char(s) para contato Char(s) para contato : Alotrak
Masculino Mensagens : 375

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos