Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
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Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
Guia de Cavaleiros & Lordes de Vit
Índice:
1- Introdução
2- Vida de Aprendiz
3- Como virar Espadachim
4- Início do Espadachim
1- Introdução
Olá , esse guia fala sobre Cavaleiros(Kinas) e Lordes(LKs) de Vitalidade , eles são conhecidos por :
›Mobar muitos monstros e matar facilmente.
›Tankar MVPs e monstros.
›Causar ótimos danos.
›Quebrar pré-cast nas Guerras do Emperium(GdE/WoE).
Eles usam principalmente a arma Lança de Uma Mão , mas não quer dizer que as outras armas são inúteis para eles (Vou falar da melhor de cada tipo dos principais tipos para um Cavaleiro/Lorde) , têm altos valores de Força(FOR) e de Vitalidade(VIT).
Vou fazer uma breve explicação do que cada atributo faz:
Força:
A cada 1 Ponto dá 1 de Ataque ; 30 na capacidade de peso.
A cada 10 Pontos dá um bônus no ataque de (Força/10)^2. *
*OBS: Força Dividida por 10 Elevada ao Quadrado.
Sempre feche em múltiplos de 10 , é o atributo mais importante para um Kina/LK causar dano.
Vitalidade:
A cada 1 Ponto dá 1% da Base do HP Máximo ; Aproximadamente 0,8 de SoftDef (Bônus melhorado ligeiramente quando se tem 50 ou mais de Vitalidade) ; Efetividade de itens de regeneração de HP em 2% ; Resistência aos Status :
Sangramento ; Atordoamento ; Silêncio ; Envenenamento ; Maldição (1%Por ponto , logo com 100 de Vit você é imune a esses Status)
A cada 2 Pontos dá 1 de SoftMDef
A cada 5 Pontos dá 1 de Regeneração de HP.
Atributo Defensivo muito importante para os Kinas e LKs de Vit (Por isso que é de Vit duuuh )
Agilidade:
A cada 1 Ponto dá 1 de Esquiva e -0,4% de Delay entre ataques (Serve para calcular a ASPD).Basicamente , pode levar 4 até 10 (Quanto maior sua ASPD mais precisará de Agi para aumentar) pontos de Agi para aumentar em 1 a ASPD.
DETALHE IMPORTANTE
Quando em cima do Bragi e o delay é menor que o delay entre ataques da sua ASPD , sua ASPD se torna o delay da skill (Isso conta para skills que não têm delay , como Impacto de Tyr e Perfurar).Isso é muito importante de saber numa build de Perfurar em Espiral.
Destreza:
A cada 1 Ponto dá 1 de Precisão ; Reduz o Cast Time (CT) em 0,66% (Com 150 de Des seu cast é igual a 0 , Cast Instantâneo (IC))
A cada 1 Ponto reduz a variação do dano Mínimo-Máximo e abaixa o delay entre ataques (Tem o efeito de aproximadamente ¼ da Agilidade)
Atributo muiiiito importante para todos os tipos de LKs e Kinas , pois além de aumentar a Precisão , eles reduzem o CT das habilidades , sendo muitíssimo importante pra ter um bom DPS (Dano Por Segundo) no Impacto de Tyr e Perfurar em Espiral no Bragi.
Sorte:
A cada 3 Pontos dá 1 de Crítico
A cada 5 Pontos dá 1 de Ataque ; 1 de Defesa Crítica (Reduz a chance de receber um Crítico)
A cada 10 Pontos dá 1 de Esquiva Perfeita
A cada Ponto aumenta a resistência aos seguintes Status :
Cegueira , Maldição , Congelamento , Envenenamento , Silêncio , Petrificar , Dormir , Atordoamento (Numa proporção bem menor do que a de Vit)
É um atributo “Pau pra toda obra” , porém não tem muito cabimento investir em Sorte , apenas deixe fechada em 10 com seu bônus de Job , caso sobre pontos.
PS: SORTE NÃO INFLUENCIA NO DROP DE ITENS!!!
Inteligência:
A cada 1 Ponto dá 1% da Base do SP Máximo ; 1 de SoftMDef ; Efetividade de recuperação de itens de SP em 1%.
Resistência aos seguintes Status:
Cegueira , Caos e Dormir
A cada 6 pontos aumenta em 1 a Regeneração de SP.
Outro atributo que não vale a pena investir.Ponha apenas se sobrar pontos.
2- Decidindo a build
*PS: Elas são fechadas com Bless , Agi e Bônus de Job.
*PS2:É uma boa opção fechar build com Grito de Guerra (Máscara da Onça Pintada) porém as builds que colocarei não serão fechadas com isso.
Pure Vit
Ela foca a alta Força e Vitalidade , causando danos consideráveis com um tank considerável , é ótima para mobar , lurar , penetrar em pré-casts , porém é muito lenta.
Força 8x~9x+18
Vitalidade 8x~9x+ 10
Agi 9~2x+14
Destreza 4x~6x+16
Inteligência 1+10
Sorte 1+4
Híbrido de Vit
Eles combinam as características dos de Vit com algumas dos de Agi , fazem tudo que um Purê Vit faz , porém com menos efetividade , mas é mais rápido.
Força 8x~9x+18
Vitalidade 6x~8x+10
Agilidade 3x~6x+14
Destreza 4x~5x+16
Inteligência 1+10
Sorte 1+4
SVD(Strenght Vitality Dexterity)
Essa build tem uma boa dex , vit e força , fazendo uma combinação mortal no uso do Impacto do Tyr , alto dano com baixo cast e boa resistência.
Força 7x~9x+18
Vitalidade 7x~8x+10
Agilidade 9~3x +14
Destreza 5x~7x+16
Inteligência 1+10
Sorte 1+4
OBS:Essa build é bem efetiva junto com itens que aumentam destreza ou precisão (Espírito Olímpico ; Diadema Dourada...) para upar no Vulcão de Thor , que na minha opinião é o melhor local de up para Knights e LKs
3- Decidindo as Skills
Espadachim:
Agora chegou uma parte meio difícil @.@
As Skills . =p
Vou deixar +- a explicação de cada habilidade:
Golpe Fulminante:
Ativa Nv Máximo : 10
Gasto de SP: Nv 1 – 5 = 8 SP Nv 6- 10 = 15 SP
Ela causa um dano de 100%+30*Nv da Skill (130% no Nv 1 ... 400% no Nv 10)
Pode ser complementada com a Skill Bônus Golpe Fatal , na qual adiciona a chance de 30% de causar Stun no Alvo quando usada no nv 10.
Possui um bônus na taxa de acerto , que multiplica por 1,5 a chance de você acertar o alvo (Exemplo , possuo 50% de chances para acertar um Mercenário , com Golpe Fulminante a chance vai para 75% ; Possuo 66% para acertar um Freeoni , com Golpe Fulminante vai para 99%). Tem seu delay baseado na ASPD e não tem CT.
Maximize-a sem medo , é muito útil para atordoar.
Impacto Explosivo: (PRÉ REQUISITO : 5 DE GOLPE FULMINANTE)
Ativa Nv Máximo 10
Gasto de SP : 30 SP
Área ao redor do Alvo , ela causa um dano de 100%+20*Nv da Skill
Tem um dano do Elemento fogo e acrescenta , por 10 segundos , um dano neutro de 20% que pega a % da tabela elemental (Funciona como o Cavalo de Pau dos Mercadores ) e tem um Bônus de 10%*Nv da Skill que funciona semelhante ao do Golpe Fulminante.
Ela é muito ruim devido ao Cooldown alto , apenas pegue como pré requisito caso precise.
Aumentar Recuperação de HP
Passiva Nv Máximo 10
Aumenta a efetividade de itens de hp em 10%*Nv da Skill
Também recupera 5*Nv da Habilidade +([0,2%*Nv da Habilidade]*HP Máximo) a cada 10 segundos parado.
Maximize sem pensar!!!
Perícia com 1 e 2 Mãos (PRÉ REQUISITO (Perícia com 2 Mãos) : PERÍCIA COM 1 MÃO 1)
Passivas Nv Máximo 10
Aumenta o ataque das armas Espada e Adaga(Perícia com 1 Mão) e Espada de Duas Mãos (Perícia com 2 Mãos) em 4*Nv da Skill.
São boas skills para investir , ajuda bastante no começo.
PS:O dano adicional por essas perícias são só calculadas no final do dano , portanto não se modificam com cartas e equipamentos e etc , porém atravessam defesa.
Provocar
Ativa Nv Máximo 10
Gasto de SP = 3+1*Nv da Skill
Aumenta o Ataque do alvo em troca de abaixar a Defesa por 30 segundos.
Aumenta o ataque em 2%+3%*Nv da Skill , Reduz a defesa em 5%+5%*Nv da Skill e tem a chance de Sucesso de 50%+3%*Nv da Skill.
Ela é ótima , tem vários usos em PvP e em GdE , como lockar o oponente ou cancelar o cast , 5 como pré requisito se quiser por mais é ao seu gosto.
Se alguém estiver com Druida Maligno , não será “provocado” use isso como uma dica e troque o elemento da arma para Sagrado ou Fogo e faça a festa.
Vigor (PRÉ REQUISITO : PROVOCAR 5)
Ativa Nv Máximo 10
Gasto de SP = 10
Cancela 7 “pausas” ao levar o ataque e aumenta a HardMDef em 1*Nv da Skill , é ótima para mobar , ponha ao menos no nv 1 para liberar Montaria.
Tem cooldown de 10 segundos
Golpe Fatal (PRÉ REQUISITO : GOLPE FULMINANTE 5)
Passiva
Adiciona a chance de atordoar o oponente ao usar Golpe Fulminante em nv 6 ou + (A chance é maior de acordo com o nv)
É habilidade de quest , pegue-a, é muito útil
Recuperar HP em Movimento
Passiva
Recupera HP também em movimento.
Habilidade de Quest , pegue-a.
Instinto de Sobrevivência
Ativa
Gasto de SP = 0
Se estiver ligada , quando seu hp ficar vermelho (30% ou menos) é castado em você Provocar nv 10 até seu HP sair do vermelho , com os mesmos bônus da Skill.
Faca de Dois gumes , Habilidade de Quest , pegue-a , tem suas utilidades.
Cavaleiro:
Perícia com Lança
Passiva nv máximo 10
Skill igual às Perícias com Mãos , porém com lanças e recebem um boost quando montado (vide Montaria).
Perfurar (PRÉ REQUISITOS : PERÍCIA COM LANÇA 1)
Ativa nv máximo 10 Alvo único
Custo de SP : 7
Delay : ASPD (de animação)
Dano : (100%+10%*Nv da Skill)*Modificador do tamanho do alvo (Pequeno = 1 , Médio = 2 e Grande = 3) e dá um bônus no acerto similar ao do Golpe Fulminante.
Maximize-a sem medo , é uma skill muito importante em Pvm e Mvp com seu alto DPS/Baixo custo em sp em monstros grande (Em monstros pequenos e médios , Impacto de tyr / brandir / Golpe Fulminante são melhores). Em MVPs em geral também é muito importante.
Lança Bumerangue (PRÉ REQUISITOS : PERFURAR 3)
Ativa nv máximo 5 alvo único e a distância.
Custo de Sp: 10
Delay : 1 Segundo
Dano : 50% por nv da skill
Bastante útil em PVP e GDE para matar a distância , recomendo pegar , se for nessas modalidades.
Estocada (PRÉ REQUISITOS : PERFURAR 5)
Ativa nv máximo 5
Custo de SP: 9
Delay : ASPD (De animação)
Dano: 20% por nv da skill
Dá um knockback de 6 células numa área de 1x1 , é um bocado útil para jogar longe monstros ou players mesmo (em PVP) , se sobrar algum pontinho pode por aqui sem problemas!
Montaria (PRÉ REQUISITOS : VIGOR 1)
Passiva nv máximo 1
Essa skill permite você montar um Peco Peco , que quando montado dá :
Um bônus de +1 de atq para cada nv de Perícia com lanças
Modifica o modificador de lanças no tamanho médio de 75% para 100%
Aumenta velocidade de movimento (Acumulável com Aumentar Agilidade)
Aumenta o limite de carga em 1000
E reduz a ASPD em 50% (Contornável com perícia com montaria)
Um must para LKs e Kinas.
Perícia com Montaria (PRÉ REQUISITOS : MONTARIA 1 )
Passiva nv máximo 5
Cada nv dessa skill aumenta em 10 % sua ASPD quando montado , no nv 5 chega a ASPD normal.
Complemento da Montaria
Brandir Lança (PRÉ REQUISITOS : ESTOCADA 3 , MONTARIA 1)
Ativa nv máximo 10
Dano : 100%+50
CT : 1 segundo (Idem ao tyr)
Delay : 1 segundo
Gasto de SP : 12
Knockback de 2 células e área variável(depende do nv da skill)
Outra skill de mob control , porém acho inferior ao Tyr , mas tem uma área maior , custo de sp menor e não tem o problema das gutter lines , mas só pode ser usado com lanças , tem um role principal de distribuir status @WoE
Rapidez com Duas mãos (PRÉ REQUISITOS : PERÍCIA COM DUAS MÃOS 1 )
Suporte nv máximo 10
Gasto de SP: 10 + 4*nv da skill
Duração : 30segundos por nv da skill
Ela aumenta a ASPD quando usada com Espada de Duas Mãos , é um aumento ótimo ,
porém um simples Reduzir Agilidade ou Pântano dos mortos já tira essa skill ainda sim em MVP garante um ótimo damage output com skills que dê para serem usadas com 2HSword , ponha também para abrir Tyr.
Contra-Ataque (PRÉ REQUISITOS : PERÍCIA COM DUAS MÃOS 1)
Ativa nv máximo 5
Gasto de SP 3:
Duração : ,4segundos * nv da skill
Ela anula um golpe físico e contra-ataca com um crítico , não funciona com skills , é ótima para matar monstros que pouco usam ou não têm skill.Antes do upgrade dos MVPs terem skill era a skill suprema para MVPar /curiosidade.
Impacto de Tyr (PRÉ REQUISITOS : GOLPE FULMINTANTE 10 , IMPACTO EXPLOSIVO 3 , PERÍCIA COM DUAS MÃOS 5 , RAPIDEZ COM DUAS MÃOS 10 , CONTRA-ATAQUE 5)
Ativa nv máximo 10
Dano : 100%+40%*nv da skill
CT : 0,7 segundos (Redutível por Dex , invisível e ininterruptível)
Delay : Baseado na ASPD (De animação)
Gasto de sp : 13+nv da skill
Knockback de 4 células e área de 3x3 (Do alvo)
Skill de Mob control principal de Kinas e LKs , recomendo maximizá-la , pode ser usada com qualquer arma , porém tem um grande problema , as gutter lines , um ótimo jeito de driblá-las é usando o Vitrite , tem um tópico sobre ele em algum canto aqui do fórum (Créditos : Futhalero) depois eu procuro e ponho aqui.
Essa skill é bastante mortal em cima de um bragi e tem um DPS ótimo!
2- Vida de Aprendiz
Crie seu Aprendiz com o corte de cabelo , cor e o nome que desejar ^^ , mas no ‘Hexágono dos Atributos’ , fique com 9 de Força , 9 de Vitalidade e 9 de Agilidade , fale com todos os NPCs para conseguir uns Níveis de Base , Classe e alguns suprimentos.
Vá para o Campo de Treinamento e mate Esporos até conseguir o nv 10 de Job!
Faça o Teste de Personalidade (escolha todas as primeiras respostas para conseguir o resultado desejado =p) para ganhar + suprimentos. /e2
3- Virando Espadachim
Converse com o NPC do meio e diga que quer se tornar um Espadachim , fale com o NPC à sua esquerda e ele te mandará para outra sala , nela fale com um guarda e você irá para o mapa do Teste , nele você tem que atravessar os 3 mapas em 10 minutos , apenas não caia , se cair terá de procurar o portal naquele mapa e repetir o mapa.
4- Caminho como Espadachim
Após virar espadachim , vai ter um caminho bem chatinho até o job 50 (É recomendável sempre virar no 50!!!) , então tem vários locais onde você pode ir sozinho.
Até base 30 , matando Esporos ao lado de payon.
Até base 45 , matando Lobos a 2 mapas a baixo de payon.
Até aí tá tudo bem , depois você arrumar grupo para matar HOs na vila (Pode ficar aí até o 80) , gatos de folha (Até o 50 de job) ou presentes (Até +- 60)
5- Finalmente cavaleiro e rumo ao 99!!!
Depois que virar cavaleiro e investir em alguma skill de Mob control , pode tentar ir bathorys (Com poções e morangos e dá uma boa graninha com o loot comum e fuja das 3 Espadas Malditas e do Coringa) , pode ficar lá até o 99 , ou Baba Yagas(Fuja do MVP e das Mavkas) em moskovia 3 idem às bathorys , Anubis e Pasanas(Fuja do Faraó) no andar 5 da esfinge, que é bem mais fácil de pegar 99 lá , porém é mais custoso.
6- Dicas para fazer grana!
Cavaleiro , principalmente de vit , é um bocado custoso para fazer , então vai algumas dicas para começar a fazer $$$.
Pegue nv 80 , vá para as batalhas campais , e pegue uma lança de assalto , o set de armaduras e de preferência os 2 emblemas.
Com isso você já tem a arma pros principais locais de up , e já tem 2 de um dos melhores acessórios do jogo! -3 altos gastos E ainda tem já equipamentos para por as cartas.
Se já tiver uma graninha +- , tente por uma carta Nuvem Tóxica na capa (Acho que isso ta por volta de 3kk) , uma Verit (Acho que é 6kk) e na armadura deixe sem (ou uma Druida Malígno).
Com isso ,vá nas bathorys e pegue todos os loots , as Areias que elas dropam valem por volta de 3,5k cada , a poeira uns 4k e a carta 6kk!!!Muitos Lordes e Cavaleiros começaram sua carreira rica assim!
[/b]Não saiu bem como eu queria ahahaha!Está faltando muitas coisas ainda!Vou dando update nele conforme for fazendo mais!
Ps:Nem créditos tem ahahaha
Índice:
1- Introdução
2- Vida de Aprendiz
3- Como virar Espadachim
4- Início do Espadachim
1- Introdução
Olá , esse guia fala sobre Cavaleiros(Kinas) e Lordes(LKs) de Vitalidade , eles são conhecidos por :
›Mobar muitos monstros e matar facilmente.
›Tankar MVPs e monstros.
›Causar ótimos danos.
›Quebrar pré-cast nas Guerras do Emperium(GdE/WoE).
Eles usam principalmente a arma Lança de Uma Mão , mas não quer dizer que as outras armas são inúteis para eles (Vou falar da melhor de cada tipo dos principais tipos para um Cavaleiro/Lorde) , têm altos valores de Força(FOR) e de Vitalidade(VIT).
Vou fazer uma breve explicação do que cada atributo faz:
Força:
A cada 1 Ponto dá 1 de Ataque ; 30 na capacidade de peso.
A cada 10 Pontos dá um bônus no ataque de (Força/10)^2. *
*OBS: Força Dividida por 10 Elevada ao Quadrado.
Sempre feche em múltiplos de 10 , é o atributo mais importante para um Kina/LK causar dano.
Vitalidade:
A cada 1 Ponto dá 1% da Base do HP Máximo ; Aproximadamente 0,8 de SoftDef (Bônus melhorado ligeiramente quando se tem 50 ou mais de Vitalidade) ; Efetividade de itens de regeneração de HP em 2% ; Resistência aos Status :
Sangramento ; Atordoamento ; Silêncio ; Envenenamento ; Maldição (1%Por ponto , logo com 100 de Vit você é imune a esses Status)
A cada 2 Pontos dá 1 de SoftMDef
A cada 5 Pontos dá 1 de Regeneração de HP.
Atributo Defensivo muito importante para os Kinas e LKs de Vit (Por isso que é de Vit duuuh )
Agilidade:
A cada 1 Ponto dá 1 de Esquiva e -0,4% de Delay entre ataques (Serve para calcular a ASPD).Basicamente , pode levar 4 até 10 (Quanto maior sua ASPD mais precisará de Agi para aumentar) pontos de Agi para aumentar em 1 a ASPD.
DETALHE IMPORTANTE
Quando em cima do Bragi e o delay é menor que o delay entre ataques da sua ASPD , sua ASPD se torna o delay da skill (Isso conta para skills que não têm delay , como Impacto de Tyr e Perfurar).Isso é muito importante de saber numa build de Perfurar em Espiral.
Destreza:
A cada 1 Ponto dá 1 de Precisão ; Reduz o Cast Time (CT) em 0,66% (Com 150 de Des seu cast é igual a 0 , Cast Instantâneo (IC))
A cada 1 Ponto reduz a variação do dano Mínimo-Máximo e abaixa o delay entre ataques (Tem o efeito de aproximadamente ¼ da Agilidade)
Atributo muiiiito importante para todos os tipos de LKs e Kinas , pois além de aumentar a Precisão , eles reduzem o CT das habilidades , sendo muitíssimo importante pra ter um bom DPS (Dano Por Segundo) no Impacto de Tyr e Perfurar em Espiral no Bragi.
Sorte:
A cada 3 Pontos dá 1 de Crítico
A cada 5 Pontos dá 1 de Ataque ; 1 de Defesa Crítica (Reduz a chance de receber um Crítico)
A cada 10 Pontos dá 1 de Esquiva Perfeita
A cada Ponto aumenta a resistência aos seguintes Status :
Cegueira , Maldição , Congelamento , Envenenamento , Silêncio , Petrificar , Dormir , Atordoamento (Numa proporção bem menor do que a de Vit)
É um atributo “Pau pra toda obra” , porém não tem muito cabimento investir em Sorte , apenas deixe fechada em 10 com seu bônus de Job , caso sobre pontos.
PS: SORTE NÃO INFLUENCIA NO DROP DE ITENS!!!
Inteligência:
A cada 1 Ponto dá 1% da Base do SP Máximo ; 1 de SoftMDef ; Efetividade de recuperação de itens de SP em 1%.
Resistência aos seguintes Status:
Cegueira , Caos e Dormir
A cada 6 pontos aumenta em 1 a Regeneração de SP.
Outro atributo que não vale a pena investir.Ponha apenas se sobrar pontos.
2- Decidindo a build
*PS: Elas são fechadas com Bless , Agi e Bônus de Job.
*PS2:É uma boa opção fechar build com Grito de Guerra (Máscara da Onça Pintada) porém as builds que colocarei não serão fechadas com isso.
Pure Vit
Ela foca a alta Força e Vitalidade , causando danos consideráveis com um tank considerável , é ótima para mobar , lurar , penetrar em pré-casts , porém é muito lenta.
Força 8x~9x+18
Vitalidade 8x~9x+ 10
Agi 9~2x+14
Destreza 4x~6x+16
Inteligência 1+10
Sorte 1+4
Híbrido de Vit
Eles combinam as características dos de Vit com algumas dos de Agi , fazem tudo que um Purê Vit faz , porém com menos efetividade , mas é mais rápido.
Força 8x~9x+18
Vitalidade 6x~8x+10
Agilidade 3x~6x+14
Destreza 4x~5x+16
Inteligência 1+10
Sorte 1+4
SVD(Strenght Vitality Dexterity)
Essa build tem uma boa dex , vit e força , fazendo uma combinação mortal no uso do Impacto do Tyr , alto dano com baixo cast e boa resistência.
Força 7x~9x+18
Vitalidade 7x~8x+10
Agilidade 9~3x +14
Destreza 5x~7x+16
Inteligência 1+10
Sorte 1+4
OBS:Essa build é bem efetiva junto com itens que aumentam destreza ou precisão (Espírito Olímpico ; Diadema Dourada...) para upar no Vulcão de Thor , que na minha opinião é o melhor local de up para Knights e LKs
3- Decidindo as Skills
Espadachim:
Agora chegou uma parte meio difícil @.@
As Skills . =p
Vou deixar +- a explicação de cada habilidade:
Golpe Fulminante:
Ativa Nv Máximo : 10
Gasto de SP: Nv 1 – 5 = 8 SP Nv 6- 10 = 15 SP
Ela causa um dano de 100%+30*Nv da Skill (130% no Nv 1 ... 400% no Nv 10)
Pode ser complementada com a Skill Bônus Golpe Fatal , na qual adiciona a chance de 30% de causar Stun no Alvo quando usada no nv 10.
Possui um bônus na taxa de acerto , que multiplica por 1,5 a chance de você acertar o alvo (Exemplo , possuo 50% de chances para acertar um Mercenário , com Golpe Fulminante a chance vai para 75% ; Possuo 66% para acertar um Freeoni , com Golpe Fulminante vai para 99%). Tem seu delay baseado na ASPD e não tem CT.
Maximize-a sem medo , é muito útil para atordoar.
Impacto Explosivo: (PRÉ REQUISITO : 5 DE GOLPE FULMINANTE)
Ativa Nv Máximo 10
Gasto de SP : 30 SP
Área ao redor do Alvo , ela causa um dano de 100%+20*Nv da Skill
Tem um dano do Elemento fogo e acrescenta , por 10 segundos , um dano neutro de 20% que pega a % da tabela elemental (Funciona como o Cavalo de Pau dos Mercadores ) e tem um Bônus de 10%*Nv da Skill que funciona semelhante ao do Golpe Fulminante.
Ela é muito ruim devido ao Cooldown alto , apenas pegue como pré requisito caso precise.
Aumentar Recuperação de HP
Passiva Nv Máximo 10
Aumenta a efetividade de itens de hp em 10%*Nv da Skill
Também recupera 5*Nv da Habilidade +([0,2%*Nv da Habilidade]*HP Máximo) a cada 10 segundos parado.
Maximize sem pensar!!!
Perícia com 1 e 2 Mãos (PRÉ REQUISITO (Perícia com 2 Mãos) : PERÍCIA COM 1 MÃO 1)
Passivas Nv Máximo 10
Aumenta o ataque das armas Espada e Adaga(Perícia com 1 Mão) e Espada de Duas Mãos (Perícia com 2 Mãos) em 4*Nv da Skill.
São boas skills para investir , ajuda bastante no começo.
PS:O dano adicional por essas perícias são só calculadas no final do dano , portanto não se modificam com cartas e equipamentos e etc , porém atravessam defesa.
Provocar
Ativa Nv Máximo 10
Gasto de SP = 3+1*Nv da Skill
Aumenta o Ataque do alvo em troca de abaixar a Defesa por 30 segundos.
Aumenta o ataque em 2%+3%*Nv da Skill , Reduz a defesa em 5%+5%*Nv da Skill e tem a chance de Sucesso de 50%+3%*Nv da Skill.
Ela é ótima , tem vários usos em PvP e em GdE , como lockar o oponente ou cancelar o cast , 5 como pré requisito se quiser por mais é ao seu gosto.
Se alguém estiver com Druida Maligno , não será “provocado” use isso como uma dica e troque o elemento da arma para Sagrado ou Fogo e faça a festa.
Vigor (PRÉ REQUISITO : PROVOCAR 5)
Ativa Nv Máximo 10
Gasto de SP = 10
Cancela 7 “pausas” ao levar o ataque e aumenta a HardMDef em 1*Nv da Skill , é ótima para mobar , ponha ao menos no nv 1 para liberar Montaria.
Tem cooldown de 10 segundos
Golpe Fatal (PRÉ REQUISITO : GOLPE FULMINANTE 5)
Passiva
Adiciona a chance de atordoar o oponente ao usar Golpe Fulminante em nv 6 ou + (A chance é maior de acordo com o nv)
É habilidade de quest , pegue-a, é muito útil
Recuperar HP em Movimento
Passiva
Recupera HP também em movimento.
Habilidade de Quest , pegue-a.
Instinto de Sobrevivência
Ativa
Gasto de SP = 0
Se estiver ligada , quando seu hp ficar vermelho (30% ou menos) é castado em você Provocar nv 10 até seu HP sair do vermelho , com os mesmos bônus da Skill.
Faca de Dois gumes , Habilidade de Quest , pegue-a , tem suas utilidades.
Cavaleiro:
Perícia com Lança
Passiva nv máximo 10
Skill igual às Perícias com Mãos , porém com lanças e recebem um boost quando montado (vide Montaria).
Perfurar (PRÉ REQUISITOS : PERÍCIA COM LANÇA 1)
Ativa nv máximo 10 Alvo único
Custo de SP : 7
Delay : ASPD (de animação)
Dano : (100%+10%*Nv da Skill)*Modificador do tamanho do alvo (Pequeno = 1 , Médio = 2 e Grande = 3) e dá um bônus no acerto similar ao do Golpe Fulminante.
Maximize-a sem medo , é uma skill muito importante em Pvm e Mvp com seu alto DPS/Baixo custo em sp em monstros grande (Em monstros pequenos e médios , Impacto de tyr / brandir / Golpe Fulminante são melhores). Em MVPs em geral também é muito importante.
Lança Bumerangue (PRÉ REQUISITOS : PERFURAR 3)
Ativa nv máximo 5 alvo único e a distância.
Custo de Sp: 10
Delay : 1 Segundo
Dano : 50% por nv da skill
Bastante útil em PVP e GDE para matar a distância , recomendo pegar , se for nessas modalidades.
Estocada (PRÉ REQUISITOS : PERFURAR 5)
Ativa nv máximo 5
Custo de SP: 9
Delay : ASPD (De animação)
Dano: 20% por nv da skill
Dá um knockback de 6 células numa área de 1x1 , é um bocado útil para jogar longe monstros ou players mesmo (em PVP) , se sobrar algum pontinho pode por aqui sem problemas!
Montaria (PRÉ REQUISITOS : VIGOR 1)
Passiva nv máximo 1
Essa skill permite você montar um Peco Peco , que quando montado dá :
Um bônus de +1 de atq para cada nv de Perícia com lanças
Modifica o modificador de lanças no tamanho médio de 75% para 100%
Aumenta velocidade de movimento (Acumulável com Aumentar Agilidade)
Aumenta o limite de carga em 1000
E reduz a ASPD em 50% (Contornável com perícia com montaria)
Um must para LKs e Kinas.
Perícia com Montaria (PRÉ REQUISITOS : MONTARIA 1 )
Passiva nv máximo 5
Cada nv dessa skill aumenta em 10 % sua ASPD quando montado , no nv 5 chega a ASPD normal.
Complemento da Montaria
Brandir Lança (PRÉ REQUISITOS : ESTOCADA 3 , MONTARIA 1)
Ativa nv máximo 10
Dano : 100%+50
CT : 1 segundo (Idem ao tyr)
Delay : 1 segundo
Gasto de SP : 12
Knockback de 2 células e área variável(depende do nv da skill)
Outra skill de mob control , porém acho inferior ao Tyr , mas tem uma área maior , custo de sp menor e não tem o problema das gutter lines , mas só pode ser usado com lanças , tem um role principal de distribuir status @WoE
Rapidez com Duas mãos (PRÉ REQUISITOS : PERÍCIA COM DUAS MÃOS 1 )
Suporte nv máximo 10
Gasto de SP: 10 + 4*nv da skill
Duração : 30segundos por nv da skill
Ela aumenta a ASPD quando usada com Espada de Duas Mãos , é um aumento ótimo ,
porém um simples Reduzir Agilidade ou Pântano dos mortos já tira essa skill ainda sim em MVP garante um ótimo damage output com skills que dê para serem usadas com 2HSword , ponha também para abrir Tyr.
Contra-Ataque (PRÉ REQUISITOS : PERÍCIA COM DUAS MÃOS 1)
Ativa nv máximo 5
Gasto de SP 3:
Duração : ,4segundos * nv da skill
Ela anula um golpe físico e contra-ataca com um crítico , não funciona com skills , é ótima para matar monstros que pouco usam ou não têm skill.Antes do upgrade dos MVPs terem skill era a skill suprema para MVPar /curiosidade.
Impacto de Tyr (PRÉ REQUISITOS : GOLPE FULMINTANTE 10 , IMPACTO EXPLOSIVO 3 , PERÍCIA COM DUAS MÃOS 5 , RAPIDEZ COM DUAS MÃOS 10 , CONTRA-ATAQUE 5)
Ativa nv máximo 10
Dano : 100%+40%*nv da skill
CT : 0,7 segundos (Redutível por Dex , invisível e ininterruptível)
Delay : Baseado na ASPD (De animação)
Gasto de sp : 13+nv da skill
Knockback de 4 células e área de 3x3 (Do alvo)
Skill de Mob control principal de Kinas e LKs , recomendo maximizá-la , pode ser usada com qualquer arma , porém tem um grande problema , as gutter lines , um ótimo jeito de driblá-las é usando o Vitrite , tem um tópico sobre ele em algum canto aqui do fórum (Créditos : Futhalero) depois eu procuro e ponho aqui.
Essa skill é bastante mortal em cima de um bragi e tem um DPS ótimo!
2- Vida de Aprendiz
Crie seu Aprendiz com o corte de cabelo , cor e o nome que desejar ^^ , mas no ‘Hexágono dos Atributos’ , fique com 9 de Força , 9 de Vitalidade e 9 de Agilidade , fale com todos os NPCs para conseguir uns Níveis de Base , Classe e alguns suprimentos.
Vá para o Campo de Treinamento e mate Esporos até conseguir o nv 10 de Job!
Faça o Teste de Personalidade (escolha todas as primeiras respostas para conseguir o resultado desejado =p) para ganhar + suprimentos. /e2
3- Virando Espadachim
Converse com o NPC do meio e diga que quer se tornar um Espadachim , fale com o NPC à sua esquerda e ele te mandará para outra sala , nela fale com um guarda e você irá para o mapa do Teste , nele você tem que atravessar os 3 mapas em 10 minutos , apenas não caia , se cair terá de procurar o portal naquele mapa e repetir o mapa.
4- Caminho como Espadachim
Após virar espadachim , vai ter um caminho bem chatinho até o job 50 (É recomendável sempre virar no 50!!!) , então tem vários locais onde você pode ir sozinho.
Até base 30 , matando Esporos ao lado de payon.
Até base 45 , matando Lobos a 2 mapas a baixo de payon.
Até aí tá tudo bem , depois você arrumar grupo para matar HOs na vila (Pode ficar aí até o 80) , gatos de folha (Até o 50 de job) ou presentes (Até +- 60)
5- Finalmente cavaleiro e rumo ao 99!!!
Depois que virar cavaleiro e investir em alguma skill de Mob control , pode tentar ir bathorys (Com poções e morangos e dá uma boa graninha com o loot comum e fuja das 3 Espadas Malditas e do Coringa) , pode ficar lá até o 99 , ou Baba Yagas(Fuja do MVP e das Mavkas) em moskovia 3 idem às bathorys , Anubis e Pasanas(Fuja do Faraó) no andar 5 da esfinge, que é bem mais fácil de pegar 99 lá , porém é mais custoso.
6- Dicas para fazer grana!
Cavaleiro , principalmente de vit , é um bocado custoso para fazer , então vai algumas dicas para começar a fazer $$$.
Pegue nv 80 , vá para as batalhas campais , e pegue uma lança de assalto , o set de armaduras e de preferência os 2 emblemas.
Com isso você já tem a arma pros principais locais de up , e já tem 2 de um dos melhores acessórios do jogo! -3 altos gastos E ainda tem já equipamentos para por as cartas.
Se já tiver uma graninha +- , tente por uma carta Nuvem Tóxica na capa (Acho que isso ta por volta de 3kk) , uma Verit (Acho que é 6kk) e na armadura deixe sem (ou uma Druida Malígno).
Com isso ,vá nas bathorys e pegue todos os loots , as Areias que elas dropam valem por volta de 3,5k cada , a poeira uns 4k e a carta 6kk!!!Muitos Lordes e Cavaleiros começaram sua carreira rica assim!
[/b]Não saiu bem como eu queria ahahaha!Está faltando muitas coisas ainda!Vou dando update nele conforme for fazendo mais!
Ps:Nem créditos tem ahahaha
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
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Re: Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
Boa iniciativa.
Eu mesmo tinha duvidas sobre o LK de vit e isso já da um help.
Bom trabalho.
Eu mesmo tinha duvidas sobre o LK de vit e isso já da um help.
Bom trabalho.
Hahaha pensamento normal de todo novato no jogo xDReginleif~* escreveu:
PS: SORTE NÃO INFLUENCIA NO DROP DE ITENS!!!
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
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Re: Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
Ei regin adiciona nos locais de up Titãs de Gelo usando provocar lvl 10, e coloca uma observação citando que nã se pode usar carteiros no mapa das pasanas
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/320264.aspx aki os link da solução sobre as gutterlines usando Vitrite.
Seria interessante em um proximo update vc dizer os equips relevantes e os contras da classe.
PS: nos prós vc pode adicionar que lk tem o mais hp natural de todas as classes(sem skills ou equps)
No mais Otimo guia! Ajudaria bastante iniciantes ^^
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/320264.aspx aki os link da solução sobre as gutterlines usando Vitrite.
Seria interessante em um proximo update vc dizer os equips relevantes e os contras da classe.
PS: nos prós vc pode adicionar que lk tem o mais hp natural de todas as classes(sem skills ou equps)
No mais Otimo guia! Ajudaria bastante iniciantes ^^
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
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Re: Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
Pode telar no carteiro sim @odin , é que tentei fazer um guia assim , mais "universal".Não pus locais de up caros pq é guia pra iniciate rs , e n compensa upar assim n , tenho ctza =3 mto gasto.
Also ,essas coisas aí que tu disse eu vou por tudo nos futuros updates rlx.
Ty pelo feedback [?] e elogios weee
Also ,essas coisas aí que tu disse eu vou por tudo nos futuros updates rlx.
Ty pelo feedback [?] e elogios weee
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Re: Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
a ta axei q era um guia mais voltado para o Thor, mais o up nos titãs não acaba saindo mto caro e eh uma boa alternativa de up ja que em certos horarios la tbm pouce gnt
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
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Re: Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
up nissaquê , preciso de ajuda de como reorganizar as skills , ficou mto desorganizado assim
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
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Re: Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
Nem axei desorganizado, só flata colocar o símbolo da skill 'o'
Re: Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
imagem é com o dalt e luh [?] o meu remake vai ficar 10 ahuahahaaaa
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Re: Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
bk, eu vou tentar fazer um banner pro seu guia pode? Faz tempo que eu não mexo no ps, vo desenferrujar fazendo seu banner. (se quiser)
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
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Re: Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
UHAIUHSDFIUHDIUDAHSIDSUIDSAUHSADUui
Dalt e eu somos responsáveis por procurar as imagens adequadas e posta-las /s
Posso ajudar na formatação e organização também se quiser. Só preciso de tempo haha
Drake e Eru fazem Banner? =)
Dalt e eu somos responsáveis por procurar as imagens adequadas e posta-las /s
Posso ajudar na formatação e organização também se quiser. Só preciso de tempo haha
Drake e Eru fazem Banner? =)
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
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Re: Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
Vixe eu ja fiz vários, mas bons mesmo foram quando aprendi a mexer no ps em ingles (eu tinha o em português que é dez vezes mais dificil, quem mexe com ps sabe disso), ja viz avatares assinaturas mas faz tempo que nao mexo, eu tenho o cs2 aqui eu acho, vo procurar umas renders de kina e vejo se faço.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
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Re: Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
ok claro =]
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
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Data de inscrição : 22/10/2010
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^^
Regin tem q atualizar esse e pre-renovação^^
na build faltou os LK SC com valor alto em dex e int (Futuros DB o/)
OBS:Essa build é bem efetiva junto com itens que aumentam destreza ou precisão (Espírito Olímpico ; Diadema Dourada...) para upar no Vulcão de Thor , que na minha opinião é o melhor local de up para Knights e LKs
(up vulcão de thor com kina e tenso exp ruim, monstros piores ainda)
na build faltou os LK SC com valor alto em dex e int (Futuros DB o/)
OBS:Essa build é bem efetiva junto com itens que aumentam destreza ou precisão (Espírito Olímpico ; Diadema Dourada...) para upar no Vulcão de Thor , que na minha opinião é o melhor local de up para Knights e LKs
(up vulcão de thor com kina e tenso exp ruim, monstros piores ainda)
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Re: Versão alfa 0.01 Guia de Kinas de vit!!!
sim esse guia é pre renew , eu já refiz toda a parte antiga , falta continuar com o resto ahuahuaha
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
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