Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

+31
Cand
MuhamidAli
dasda05
Reginleif~*
Thurisaz
wasabi_man
Macenas
chaosneto1
Lord Anderson
Obiwan
Alotrak
Gilga
Leiji
Vossler Izengaard
Raizen
Ramises
Boo
drakegawain
PivaWillian
Arth
VAAPOO
Honir
kavira2
arklin
Grimmjow Jeaquerjacks
Eruname
Wagner
DarkChocobo
rogerioxps
Naniki
Onipsi
35 participantes

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Honir Qui 15 Dez 2011, 20:58

Aproveitando que o Mascena reviveu o tópico:
Último CBT antes do Lançamento Oficial anunciado:

Será Anunciado dia 19/12 o dia inicial e até quando irá durar.
Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Fq5Ze
Link da postagem no Facebook https://www.facebook.com/RO2kafra/posts/283500361696192
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Macenas Qui 15 Dez 2011, 21:24

ooobaaa, esse vou tentar testar, o honir sabe onde baixa?
Macenas
Macenas

Char(s) para contato Char(s) para contato : Todos
Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Honir Qui 15 Dez 2011, 21:31

tem que ter criar a conta la no site.
dica para criar ela: Use o Google Chrome como navegador e traduza as partes em coreano pra saber o que usar. O KSSN vc acha nesse link: http://www.4shared.com/file/1YS4TPVz/Lista_de_KSSN.htm (mas ressaltando que é ilegal o uso de KSSN sem ser seu)
Dessa lista de KSSN apenas se utiliza o que ta grifado em amarelo.

Para baixar apenas quando eles liberarem o download do client.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por wasabi_man Qui 15 Dez 2011, 21:53

Hmm... Adiantado o lançamento espero q n venha cheio de bugs e falhas ...
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Eruname Dom 18 Dez 2011, 23:11

@Wasabi, quanto a sua pergunta lá em cima, a gente tem q pegar as quests falando com o npc normalmente xD mas, geralmente, os monstros p matar são do lado do npc [?]

Que bom q vai haver outro closed beta *-*
Pra eles fazerem um cbt em tão pouco tempo do ultimo é pq tão com pressa mesmo 'o'
quero ver qual será o foco do teste dessa vez.
Vamos esperar q eles retirem a maioria das quests =o
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Macenas Seg 19 Dez 2011, 14:37

COM A VINDA DO RO2, ATE DESANIMEI DO RO1...TA NO ESTILO DO LINEAGE II, UM JOGO QUE GOSTO MUITO....E FALAR NISSO, É BOM SABER QUE VC TROCA TODA A ROUPA DO PERSONAGEM...QUERIA TER TESTADO TBM...
Macenas
Macenas

Char(s) para contato Char(s) para contato : Todos
Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Eruname Seg 19 Dez 2011, 23:25

mas as roupas q se troca nem tão lá essas coisas >.> eu não gostei do estilo da sacerdotisa lvl 50, maaas.... xD
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por wasabi_man Ter 20 Dez 2011, 08:16

As roupas elas mudam conforme o ekip tipow rf e wow? Eu so muda depois de muda de classe como no rag msm?
Ps:as evoluçoes de sacerdotisa tau cada vez com menas roupas, a proxima evoluçao de ab vai acabar usando um biquini...
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Honir Ter 20 Dez 2011, 09:51

provavelmente mais equipamentos so devem vir no Open Beta.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Honir Sex 23 Dez 2011, 09:34

Último Closed Beta Test - 26/12 à 30/12

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 HkNO0
Bom, dia 26/12 das 18hrs até as 22hrs (hora local da Coréia do Sul) vai ser o Premier Day que vai durar 4hrs aonde todos que jogar neste dia irão ter acesso a um chapéu de Flip único (Já pensando nos itens cash neh gravity) este já para testar os itens que serão vendidos no cash shop, e dois sortudos serão selecionados para ganhar 500 won(n sei bem) por 1 semestre, bom isso não me importa muito.

E finalmente do dia 27/12 das 15hrs até 30/12 ás 20hrs (hora local na Coréia do Sul) o servidores ficarão abertos direto por 77 horas.

Após esse último teste irei fazer uma analise critica em relação a todos os testes e ao jogo em si.
Só esperarem.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Honir Sáb 07 Jan 2012, 15:19

Crítica: Ragnarok Online 2: The Legend of Second
Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Ragnarok2logo2
Eis um jogo que por muitos foi aguardado desde o anuncio em 2005. Claro que surgiram imprevistos e que outro jogo foi lançado, apenas com o nome e 2 classes (Espadachim e Gatuno) de Ragnarok. Claro que estou falando de Gate of the World.

Um jogo que desrespeitava todos os jogadores e amantes de RO1 que aguardavam ansiosamente pela grandiosa continuação do MMORPG que mais bombava na época. Imediatamente após verem os primeiros resultados da catastrófica continuação, as comunidades mundiais começaram a criticar e a enviar mensagens para a Gravity avisando que aquilo não era Ragnarok e que todos não iriam jogar aquela merda.

Mesmo sobre os inúmeros avisos e protestos da comunidade, a Gravity se manteve firme e lançou o Open de Gate of the World, na esperança de o jogo render alguma coisa. Claro que como todos já sabiam, o jogo fracassou miseravelmente, obrigando a desenvolvedora a partir para um plano B.

A continuação de RO foi totalmente esquecida, afinal, a Gravity havia anunciado várias expansões para Ragnarok 1, incluindo as tão esperadas terceiras classes. Imediatamente todos se esqueceram daquele pesadelo e continuaram suas vidas online em Rune-Midgar, no aguardo das expansões.

Passou-se 1 ano, 2 anos e quase passando 3 anos desde o fracasso chamado Gate of the World, a Gravity pegou todos surpresos com a notícia de uma nova continuação. Essa com a participação da maioria dos desenvolvedores de RO1, exceto Kim Hak Kyu. Claro que todos ficaram felizes, porém, dessa vez muitos ficaram com o pé atrás, já que poderia acabar ocorrendo outra catástrofe que nem seu antecessor.

E então, finalmente chegamos a Legend of Second. Muitos como eu, esperavam não um Ragnarok 1 com gráficos 3D, mas sim um jogo que se assemelha-se o mais próximo possível de sua primeira versão. Afinal, RO foi um dos MMORPGs que mais fez sucesso mundialmente nos últimos anos.

Mas enfim, indo direto ao ponto. Essa crítica será baseada na minha opinião referente a todos os Closed Beta Testes que ocorreram desde agosto de 2010 até hoje. Eu irei analisar alguns dos fatores que mais importavam para mim na continuação de RO.

..:Jogabilidade:..
RO1 possui uma das jogabilidades mais variadas da atualidade, e isso ninguém pode negar. Afinal, os jogos 3D atualmente cada vez mais, vem copiando um mesmo estilo de jogabilidade que para quem jogou e gostou de RO1, não irá gostar. O que deixou a jogabilidade de RO1 única para mim foi o tratamento dedicado a cada classe, por exemplo, (muitos podem discordar em relação a jogabilidade de RO1 ser clica no bicho e vê o char matando, mas a meu ver isso define justamente a característica da classe usada) as classes que utilizam agilidade e força, são classes voltadas a atingir um alto dano rapidamente, sem ser atingido pelo inimigo. Claro que para muitos, isso se torna entediante, mas acredite, esse foi um dos motivos que mais atraiu pessoas para jogar Ragnarok, além de fazer amizades.

Agora voltando ao RO2, pegando o texto acima como exemplo, você não vê essa distinção das classes. Fiz meu guerreiro no ultimo beta que havia os atributos, coloquei praticamente 90% deles em agilidade e pra minha surpresa... ELE NÃO TINHA FICADO MAIS RAPIDO!! Eu então abri a janela contendo as informações dos atributos e para a minha surpresa, meu guerreiro possuía míseros 3.7 de ASPD. Perguntei a um amigo que possuía um Arruaceiro e ele me disse que a ASPD dele também não estava tão alta também.

Então eu decidi mudar novamente a build e investir numa For>Vit e vejam só, tanto For como Vit também estavam praticamente inúteis, mas deixemos o assunto dos atributos para o outro tópico.

Voltando a jogabilidade, qualquer um que tenha jogado Ragnarok 1 com alguma classe que não dependesse de magias para causar altos danos, irá se sentir frustado. Infelizmente a Gravity parece que apenas quer faturar mais $$ em cima dos que ainda tem amor a Ragnarok, pois é claro que eles simplesmente fizeram iguais a muitos dos jogos recentes, copiando a jogabilidade de “quebrar o dedo nos botões para usar 20 skills”, esquecendo completamente a jogabilidade do antecessor.

Claro que para pessoas como eu, que gostavam de jogar com classes de alto dano e alta ASPD, a jogabilidade do jogo esta um lixo e quando eu digo lixo, é porque não tem nada que se salve nela. Mesmo que existam pessoas que falem, “ah mas auto-attack é um saco, eu quero interagir” eu digo, de que adianta você interagir e passar sufoco? Pois em Ragnarok 2, pelo menos eu, como Espadachim passei sufoco nesses últimos testes. Não sei o que deu na Gravity em diminuir a cura das poções, pois de nada adianta você diminuir o delay e a porcaria curar apenas 30 de HP, sendo que o monstro arranca 31.

O jogo para determinadas classes no início está muito difícil, afinal por ser um jogo via quest, uma hora você pega uma para matar um mini-boss que por causa das poções curarem pouco, fica inviável.

Para se ter uma idéia, teve um mini-boss que eu gastei mais de 15 poções, isso no level 5, coisa que nos 1 testes se eu usa-se 4 pots era muito.

A meu ver, eles tentaram fazer as pessoas dependerem de grupos durante o jogo todo e acabaram prejudicando ainda mais a recepção que o jogo terá no Open. É indiscutível que UP em grupo é muito bom, porém nem sempre se acha grupos, além de que diferente de Ragnarok 1, o limite de pessoas em “grupo” e não em “raid” é de apenas 5 pessoas. Limitando assim os grupos e fazendo com que pessoas tenham dificuldade para conseguirem seus primeiros leveis, o que em um jogo que na teoria irá até o level 99 é ridículo.

..:Raid:..
Claro que esse não era uma das coisas que eu esperava no RO2, mas decidi falar dele pelo simples motivo da Gravity ter feito tanta coisa anunciando ele e foi um desastre.

É claro que uma das grandes queixas no RO1 era o limite de 12 pessoas no grupo, o que deixava muitos amigos de participar de eventos que entravam em instancias, como a Torre Sem Fim por exemplo. Tendo em vista esses pedidos, a Gravity anunciou a implementação do sistema de raid para as dungeons, o que fez muitos ficarem na expectativa, afinal, os grupos só possuíam espaço agora para 5 pessoas, deixando ainda mais limitado a diversão com os amigos.

Claro que é mais uma cópia de MMORPGs atuais, mas que jogo não é hoje em dia? Era isso que eu mantinha na cabeça antes do Limited Edition (Penúltimo CBT). Essa mentalidade eu mudei após ver como a Gravity se deu o trabalho de testar as coisas.

O sistema de raid foi ridículo, pois primeiro: Uma raid, não é considera mais um grupo comum, tendo em mente que você ultrapassa o limite estabelecido em um grupo comum, logo você pode chamar mais amigos para compartilhar as suas aventuras. Ai que vem a pior coisa que na minha visão destruiu metade do jogo. Pois, de que adianta você chamar os 20 amigos (limite da raid) E APENAS 10 OU MENOS PODEREM ENTRAR NA INSTÂNCIA?!! Perdoem essa minha raiva, mais esse era um dos sistemas que poderiam salvar o jogo e foi simplesmente destruído pela incompetência dessa empresa.

É ridículo ver que quando não se trata de dinheiro entrando no bolso, a empresa ta pouco se fudendo para o que os jogadores vão achar do jogo. Qual é? Custava deixar as 20 pessoas entrarem na porra da dungeon? Cadê a merda da diversão com os amigos que é um dos pilares que mantém RO1 ativo até hoje? Quando se trata de lançar itens ridículos de CASH no último CBT não pensam duas vezes né?

Não sei se eles chegaram a mudar isso no último CBT, tendo em mente como falei em jogabilidade, eu parei no level 9 por simplesmente estar achando os monstros ridiculamente fortes para os iniciantes, além de ter ficado um LAG infernal.

..:Sistema de UP:..
Outro pilar que manteve as amizades em RO1 é o sistema de UP. Esse aqui é o que eu menos posso criticar a não ser a parte repetitiva e linear das quests. Quem jogou os primeiros CBTs sabem do que eu estou falando. Não tem mal em trocar o sistema de grind para o de quest, porém, e quando digo porém, é não exigir muita coisa nos níveis iniciais.

Quem participou do CBT 1 e do R-Care sabe do que eu falei, pois para se ter uma noção de como nesses dois testes o sistema de quest estava agradável, nos terceiro dia do R-Care meu personagem bugou e eu tive que refazer ele desde o 0. Claro que não faria tão mal, mas infelizmente ele bugou mais duas vezes. Eu quase desisti de jogar, porem como não demorava muito eu refiz o personagem pela 4 vez e fui até o level 25 nos 4 dias de R-Care. Sendo os 3 primeiros das 6 até as 10 e o penúltimo até as 12h do dia seguinte foi 32h (não lembro direito). Ou seja, se meu char não tivesse bugado, eu teria pego 2 classe e o level 30 (na época era o level Maximo).

Ai vejamos, chegou o CBT2, gráfico melhorado, alguns mapas mudados e para a minha infelicidade, quests totalmente mudadas. Para se ter 1 ideia, o CBT 2 deixou os 3 primeiros dias com o sistema das 6h até as 10 e os 3 últimos direto. Eu joguei os 6 dias e vejam só, nenhum char bugou e eu peguei level 27... Incrível não? No R-Care bugaram 3 chars e eu ainda peguei 25 no 4, e no CBT 2 onde não bugou e eu joguei todos os dias, peguei 27...

A partir daí já da pra se ter uma noção de como eles deixaram mais chatas as quests, pois para se ter idéia, são praticamente 4 quests por npc iguais. Você inicia ai pega 2 quests: Matar 3 Porings e Recolher 2 Jellopys, assim que você acaba e entrega pro NPC ele te da mais 2 quests que são: Matar 5 Porings e Recolher 4 Jellopys... PORRA... CUSTAVA INCLUIR TUDO DE UMA SÓ VEZ NÃO? MATAR 8 PORINGS E RECOLHER 6 JELLOPYS? É ridículo como eles tentaram prolongar o jogo, pois antes, se chegava em Prontera rápido, no CBT 2 você demorava quase 3 dias para chegar lá por causa das quests.

E não se pode falar assim: “Ah mas, é só pegar as quests de fita vermelha e deixar as azuis para trás”, porque mais pra frente as de fita azul praticamente dão muito mais XP que as vermelhas, tendo em vista que são para caçar monstros.

O que eu realmente quero dizer é que, a Gravity ao invés de ser criativa e fazer novas quests, ela simplesmente te entupia de quest igual enjoativa, para que você demorasse de chegar aos últimos mapas, pois se fosse a mesma coisa que o R-Care dava pra chegar no 50 tranqüilo e ainda fazer outro char.

..:Customização:..
Chego na parte que eu mais odiei em relação desde o CBT1 até os últimos testes. Quem jogou o primeiro CBT1 (o com pior gráfico) viu que em customização, ele foi o melhor. Ai me perguntam, por quê? Simples, o RO2 a partir do R-Care (único ponto negativo que tenho contra ele), perdeu a customização.

Vou fazer uma comparação do CBT 1 com o CBT 2, vejam as fotos:
Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Screencapture2010090510
Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Screencapture2011071410

A primeira é do CBT1, reparem que ambos tão praticamente no mesmo level (o do CBT2 ta no 11, mas os equips só mudam de 3 em 3 leveis.) E vejam só, meu Espadachim no CBT 1 ta mais customizado que o do CBT2!! Ai vocês falam, “ah, mas esse equip deve vir mais pra frente”, ai eu digo, NÃO! Ele não está mais como equip de Espadachim e sim como de Cavaleiro se não me falha a memória.

A Gravity parece que não raciocinou ao fazer essa merda, pois vejamos, RO1 tem milhares de equipamentos, desde para a cabeça até para a cintura e a proposta de RO2 era de ter uma customização excelente, afinal por ser um jogo desenvolvido em 2000, RO1 não tinha capacidade de customizar os personagens, logo nada mais que a seqüência ter a obrigação de ter uma customização excelente.

Porem, novamente a Gravity despenca no jogo. Me senti jogando RO1 novamente, no sentido de customização. Ai vocês me perguntam, por que? Simples. Espadachim até o 25 possui apenas a mesma roupa inicial com cores diferentes, alem de claro umas 4 ridiculas que botaram junto que também so fazem mudar de cor.

Cadê os equips do RO1? Cadê a Túnica? Cadê as Armaduras? Cadê a customização que vocês prometeram nas entrevistas oficiais que dizia que boa parte deles estariam lá?

Esse é sem duvida o único ponto POSITIVO que eu dou para Gate of the World. O jogo era uma desgraça, mas a customização dele era 10x melhor que a de Legend of Second. Lá havia inúmeros equipamentos do RO1, como as tradicionais armaduras: Madeira, Acolchoada, Metálica. Alem de que, lá os únicos equips que seguiam essa porcaria de customização desse novo RO2 eram os de tecido, e olhe que alguns possuíam certas diferenças, o que não se vê nesse novo modelo.

Claro que eu pensei, “Não, isso deve melhorar, tamo no CBT2 ainda, muita coisa pode acontecer” e agora os testes foram finalizados e a customização ta uma desgraça. Os únicos equipamentos que tem certas mudanças, são os de 2 classe, mas as mudanças em algumas são tão poucas que você nem nota. Afinal, não existe os equips do RO1, são apenas os das artworks com efeitos melhores.

Quem esperava Ragnarok 2 para poder se customizar a vontade, pode ir voltando pro RO1, pois pelo visto os únicos itens que irão mudar são os chapéus e virão por CASH.

..:Atributos e Habilidades:..
Falei demais já, mas ainda tenho algumas coisas a falar dos atributos que eram a coisa mais esperada. Como brevemente falei em Jogabilidade, os atributos não estão no mesmo padrão do RO1.

No RO1 quando upávamos ganhávamos um numero aleatório de pontos a partir de 10 até 25 (se não me falha a memória) para podermos distribuir. No RO2, isso não existe. Voce após fazer todas aquelas quests chatas, apenas ganha míseros 2 pontos para distribuir, sendo que os atributos seguem o padrão do RO1, não necessitam apenas de 1 ponto, mas sim de uma parcela acumulada.

Como não bastasse, parece que a Gravity após tanto tempo dizendo que estavam planejando os atributos com o maior cuidado, não fez porcaria nenhuma. Pois nenhum deles esta funcionando devidamente.

No RO1 a classe Espadachim e evoluções foram feitas para possuírem tanto DPS como muito HP para poderem ser a classe que ia a frente do grupo. No RO2 as classes tem praticamente o mesmo HP (sim, isso mesmo que você leu, O MESMO HP!!!) com a diferença de apenas 100~200 para + ou para -. O que é ridículo, onde já se viu um Cavaleiro voltado para Tankar os monstros, com praticamente todos os pontos em VIT e não passar de 4k de HP? Ao mesmo tempo, um Elementalista que NÃO TEM VIT!! Tem 3,5k de HP...

Lembra aquele bônus de HP e SP que você ganhava ao virar 2 classe? Ele não existe no RO2. Se você virou 2 classe com 1k de HP, ela terá 1k de HP após você virar!!. Sabe a sua querida classe ASPD que você tanto ama no RO1? Isso não existe no RO2!!! Ela praticamente irá atacar na mesma velocidade que um Mago ou Evolução!!

Como se não bastasse as classes possuírem praticamente o mesmo HP, elas quase tem o mesmo número de SKILLS!!! QUE PORRA É ESSA?? Uma classe mágica que normalmente tem inúmeras skills para escolher, ficando até com pena em não pegar tal habilidade, tem mesmo numero de skills que um Cavaleiro???

Isso é mais uma vez culpa da merda da jogabilidade. Já que a jogabilidade é “apertar todas as teclas até a morte” deixar as classes com numero de skills diferente poderia prejudicar os jogadores. Ai eu volto e repito. POR QUE ENTÃO DIABOS FEZ O JOGO EM CIMA DESSA MERDA DE JOGABILIDADE?? POR QUE NÃO BUSCARAM UM MEIO DE FAZER A JOGABILIDADE MAIS PARECIDA COM O RO1???

Caralho, já foi dito. TIVERAM PRATICAMENTE 3 ANOS PARA PENSAR E ENTREGAM O JOGO ASSIM!! Eu quero que meu Guerreiro possa matar os monstros rápidos, sem depender de gastar meu SP!!

Custava fazer um sistema de atributos e habilidades descentes? Vocês poderiam levar mais de 6 anos pra lançar a continuação, afinal RO1 ta ai com quase 12 anos de vida!!! Eu sou daqueles que acredita que se as pessoas se esforçarem tendo em mente a satisfação dos clientes irá sair coisa boa, pois mesmo que falem: “ Mas eles só pensam em dinheiro!” eu digo, de que adianta você entregar um produto mal feito, sendo que pode fazer melhor e fazer com que mais gente se interesse nele?

..:Opinião Final:..
De que adianta fazer uma merda de jogo que se conseguir reunir 1k de players vai ser milagre, se eles tinham condição de fazer um bom jogo e atrair mais de 15k de players?? Não adianta negar, RAGNAROK tem nome e se a continuação der certo e for um extremo sucesso todos os players que já jogaram a primeira versão irão ter a curiosidade de entrar pelo menos 1 vez no jogo e vê se é tudo isso.

Serei como alguns, não terei mais esperanças na continuação até que a Gravity faça algum milagre. Estarei olhando de longe, e vê se mais uma vez a desgraça ira se repetir.

Notas Finais:
Arte: 6/10
Monstros: 4/10
OST: 3/10
Jogabilidade: 2/10


Última edição por Honir em Sáb 07 Jan 2012, 19:14, editado 1 vez(es)
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Sáb 07 Jan 2012, 19:02

Que triste. =/

Se Rag 2 não for bom o suficiente, será o meu fim nos MMO.

Esses dias eu tenho tentado voltar a jogar o Rag 1, super animado e tudo, mas ai eu logo e não consigo nem andar de tanto LAG... Minha esperança fica sendo o RO2 mesmo.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por wasabi_man Sáb 07 Jan 2012, 19:07

Cara ro2 ta seguindo a msm jogabilidade de wow,pw? Pq sinceramente se ficar igual a esses 2 pra mim n vai ser ragnarok. Eles estao tirando a unica coisa q ragnarok tem de unico e estao transformando nun pseudo-wow, vc falo do sistema de quest em q o cara pede 5 jelopy depois pede mais 3 isso torna intediante se pedisse pelo menos um item q so e dropavel durante a missao seria menos pior
Sobre infinidade de skils isso realmente torna necessario mais ps particularmente n axo um problema isso
Customizaçao: nunca me liguei nisso ate pq depois q vc coloca um elmo nun faz diferença nenhuma
Sobre as raids e dungeons o sistema e =do wow q vc dexa a ferramenta procurar a pt pra vc enquanto upa?ou tem q ir pras cidades e abri chat? Sobre poder raids de 20 pessoas e entra somente 10 na dungeon precisa comentar? Gravity troll forevis
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Honir Dom 08 Jan 2012, 18:58

o sistema de raid é diferente do wow, porem foi planejado em cima da do WoW.
Funciona assim: Você cria o grupo e pode imediatamente transformar em raid. Porém eles botaram para a raid ser criada a partir do level 50... ou seja, dane-se o tudo antes disso.
Outra coisa que esqueci de por na critica foi a dificuldade que eles colocaram os mapas iniciais, que comparado ao outro CBT nem chegava aos pés.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Dom 08 Jan 2012, 21:51

Espero que eles mudem muita coisa ainda até o oficial.

Até porque, nem a Gravity seria tão idiota de lançar para as massas um prosuto com notórias falhas que o Honir pode relatar.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por wasabi_man Dom 08 Jan 2012, 21:57

Eu ainda n sei uq e raid ashuashu, n sei qual a diferença de raid e masmorra por exemplo so axei q a diferença era a quantidade de pessoas uq eu perguntei foi se tem alguma ferramenta pra procura jogadores pra pt como tem no wow vc escolhe a masmorra e o jogo procura os jogadorres pra forma o grupoo
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por DarkChocobo Seg 09 Jan 2012, 13:42

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:Espero que eles mudem muita coisa ainda até o oficial.

Até porque, nem a Gravity seria tão idiota de lançar para as massas um prosuto com notórias falhas que o Honir pode relatar.
Eu não teria tanta certeza... Depois do renewal não duvido mais de nada que venha da gravity!
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Honir Sáb 28 Jan 2012, 12:01

E la vamos nós de novo........
Open Beta de Ragnarok Online 2: Legend of Second - 22/02/2012

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 R8pvr

1 mês e alguns dias... É gravity, valeu por outro fracasso scratch
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Honir Dom 29 Jan 2012, 22:45

pelo menos algo é impecavel no jogo, que é a arte do Lee Myung Jin:

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Ro2
Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 424729_310526742326887_223129987733230_929936_404531908_n
Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 401513_310526712326890_223129987733230_929934_986779629_n
Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 408887_310526725660222_223129987733230_929935_1438301048_n
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Eruname Seg 30 Jan 2012, 01:47

o traço dele é impecável mesmo *-* Lindo d++!!!

hmm se esse opem beta for no feriado de carnaval, axo q não vai dar pra participar =x
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Honir Seg 30 Jan 2012, 11:37

mas Open beta nao tem tempo de teste.
Vai ficar Online o ano todo.

Pros que querem fazer cadastro:
Tutorial: http://ro2br.com/board/thread-333.html

Só é necessário procurarem um KSSN válido para por no cadastro.
Bye.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por wasabi_man Seg 30 Jan 2012, 12:45

Qria saber desenhar assim T-T
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Eruname Ter 31 Jan 2012, 19:33

é mesmo, é opem beta auhauahauhauha \o/
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Honir Qua 15 Fev 2012, 08:54

Trailer Animado:



Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 408892_313659328680295_223129987733230_935748_1747244454_n

Da até vontade de jogar depois desse trailer, uhahhuahua.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Eruname Qui 16 Fev 2012, 14:44

Muito bom o video!
Mas eu não gostei da música de fundo, acho q não combinou =x

Tomara q o manga seja terminado algum dia u.u
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens] - Página 17 Empty Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos