Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saída do Clã (Deni~*/Mapu)

5 participantes

Ir para baixo

Saída do Clã (Deni~*/Mapu) Empty Saída do Clã (Deni~*/Mapu)

Mensagem por Deni~* Sáb 18 Fev 2012, 23:14

É com grande tristeza que venho informar que estou deixando o clã.

Infelizmente, o motivo pelo qual procurei o clã há um tempo atrás está sendo o mesmo motivo de minha saída. Sad
Quando procurei o clã, estava atrás de uma diversão que até então não conhecia (pelo menos não dentro de um clã), que era procurar amigos para as mais diversas formas de diversão in game: up em grupos, torres com pty cheia, jogar conversa fora, enfim, tudo que com certeza todos os membros do clã buscam.
Mas depois de algum tempo, os jogadores com quem eu mais tinha contato foram saindo: Eskarolla, Kratos, Regin, e agora o Thurizas... e aos poucos, mesmo relutante com a situação, estava eu voltando a jogar sozinho, salvo apenas pelos meu primos e dois amigos da minha cidade que também jogavam Ragnarok.

Desde que o Kratos anunciou sua saída, eu tbm estive pensando em sair, não por influência nem nada disso, mas porque foi lá que eu comecei a me enxergar novamente jogando sozinho, mesmo que a companhia deles fossem somente através do chat do clã, isso já faz uma diferença enorme para quem sempre upou sozinho, então
prolonguei minha estadia no clã, pois comecei a ter mais contato com o Arklin, Eruname e o Léo, os quais notoriamente vem se esforçando para reunir mais o clã, e encontrei neles grandes amigos.

Infelizmente, o horário de muitos jogarem não combina e isso é o que, na minha visão, mais atrapalha o relacionamento entre os jogadores no clã.

Hoje, enquanto ajudava no recrutamento da pty na qual subi na torre, uma amiga de mesmo clã do Kratos perguntou se eu conhecia ele, então começamos a conversar e me interessei em entrar no clã deles, pois estou em busca do que disse ali em cima, sei que os Imortais estão se levantando novamente, mas não sei se até a Fênix se reerguer eu estarei com animo para jogar Rag. Digo isso porque antes eu jogava quase todo dia, agora raramente jogo dia sim e dia não e isso está me incomodando. Quero deixar claro, mais uma vez, que não estou saindo por influência de ninguém, só estou buscando mais raízes, mais amigos para não parar com o Ragnarok de vez, pois ainda é meu jogo preferido.

Adorei cada momento que passei entre vocês, espero que entendam os meus motivos para essa medida, e se possível, gostaria de continuar como membro do fórum, pois os Imortais me trouxeram uma visão que não tive em nenhum clã que participei anteriormente, destacando-se pela organização e pela receptividade que aqui encontrei.

Um GRANDE abraço a todos da família "Imortais", e espero encontrá-los no Rag! Very Happy
Deni~*
Deni~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mapu, Mapu - AB, Mapu Sorcerer, Mapu - RK, Mapu Royal Guard
Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do Clã (Deni~*/Mapu) Empty Re: Saída do Clã (Deni~*/Mapu)

Mensagem por wasabi_man Sáb 18 Fev 2012, 23:44

Como ja disse pra mim e mt ruim quando eu vejo um membro indo embora, mts de nós jogam rag a mt tempo ai alguns acabam parando pq enjoaram, ou n tem mais tempo pro jogo ou simplesmente optaram por outro jogo. Entendo o q vc quis dizer em relação aos horários das pessoas, eu em dia de semana logo somente a tarde ja q trabalho de manhã e a noite enquanto outros logam a noite pq trabalham no resto do dia. Na era "negra" do clã, uma bringa q eu ainda n entendi completamente, vi mts pessoas mais chegadas a mim migrarem para outro clã, um exemplo e o próprio kratos, e desde então o clã vem 'definhando", com a ida de alguns membros pra outro clã ou simplesmente quitam do rag,eu sei q n tenho feito nada pelo clã, uma das razões além dos hacks q tomei foi minha ida pro wow.
Eu tinha realmente quitado do rag,uma das únicas razões por eu ter voltado foram eu ter conhecido a mari e nossos papos roubando tópicos no forum do rt e qrer reestruturar o clã,só desejo boa sorte pra vc e felicidades
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do Clã (Deni~*/Mapu) Empty Re: Saída do Clã (Deni~*/Mapu)

Mensagem por Eruname Dom 19 Fev 2012, 19:08

AH Mapu...
mas do que triste, eu estou um pouco decepcionada....Não por vc ter saído do clã - eu entendo muito bem os seus motivos - mas pelo fato de como e para onde vc foi...
Em fim, continuará sendo sempre um bom amigo e sem duvidas será sempre bem vindo por aqui ^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do Clã (Deni~*/Mapu) Empty Re: Saída do Clã (Deni~*/Mapu)

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Dom 19 Fev 2012, 20:03

Eu fico muito triste em ver esse tipo de coisa acontecendo. Mais é muito legal de sua parte ser honesto e explicar seus motivos. Que por sinal, são muito válidos.

Pela decpção da Eru, até já imagino que clã é. x.x
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do Clã (Deni~*/Mapu) Empty Re: Saída do Clã (Deni~*/Mapu)

Mensagem por Arthurr Dom 19 Fev 2012, 21:48

...
Arthurr
Arthurr

Char(s) para contato Char(s) para contato : *Tripa*Secas*
Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do Clã (Deni~*/Mapu) Empty Re: Saída do Clã (Deni~*/Mapu)

Mensagem por Deni~* Dom 19 Fev 2012, 22:04

Eruname escreveu:AH Mapu...
mas do que triste, eu estou um pouco decepcionada....Não por vc ter saído do clã - eu entendo muito bem os seus motivos - mas pelo fato de como e para onde vc foi...
Em fim, continuará sendo sempre um bom amigo e sem duvidas será sempre bem vindo por aqui ^^

Foi uma decisão muito difícil para mim Eru.
Afinal, foi aqui no Imortais que eu conheci como é um clã de verdade, porque só tinha péssimos exemplos de clã até o momento.
Me arrependo por não ter procurado o clã antes pois queria, antes de tudo, o conhecer melhor e me relacionar melhor com os membros. Pelo pouco tempo que estive aqui com vocês e o pouco que conheci de cada um, notei que são pessoas extraordinárias.
Infelizmente o clã que escolhi adotar como novo, acabou sendo o clã composto por ex- Imortais. Decidi ir para o mesmo clã do Kratos, porque sempre tive mais contato com ele e com isso acabei enxergando nele a mesma motivação que eu tive um dia aqui no Rag, fora que as outras opções que já tive não ajudaram, não foram muitas e em todas era obrigatório ir em WoE, coisa que não faz parte do meu estilo de jogo atual.
Sei por auto da briga que gerou essa separação, mas quero que entenda que não estou tomando partido de "lado" algum (se é que isso existiu algum dia), e quero continuar aqui no fórum, cultivar essas amizades que me surgiram em momentos em que eu perdia a fé nas pessoas. Pessoas essas que só pensam em si mesmas e em suas panelinhas pré-formadas que não se preocupam em abrir espaços para outros e isso, na minha opinião, acaba sendo um reflexo da personalidade delas na vida real.
Minha personalidade no jogo (assim como na vida real), sempre foi de timidez, de poucas conversas, mas com poucas conversas as pessoas já me conquistam ou me fazem odiá-las. Ahhh como eu queria ter entrado antes no clã, digo, antes da briga que separou os membros, queria tanto ter podido fazer algo para não deixar que isso acontecesse, e, mesmo que fosse inevitável, que pelo menos pudesse dar uma outra visão para toda a situação. Brigas entre amigos, seja por qual motivo for e por pior que seja, nem sempre é algo ruim, talvez seja apenas um teste para que ela se fortaleça mais e mais, digo isso por experiência própria (não vem ao caso, mas achei interessante relatar isso aqui).

Enfim, não conheço os pormenores da briga, tudo o que escrevi acima pode ter sido uma grande bobeira. Mas se de tudo que escrevi, uma vírgula puder fazer uma tentativa de reaproximação entre os dois clãs, eu ficaria muito contente. ^_^

Até breve.
Abraços e bjs ;D
Deni~*
Deni~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mapu, Mapu - AB, Mapu Sorcerer, Mapu - RK, Mapu Royal Guard
Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do Clã (Deni~*/Mapu) Empty Re: Saída do Clã (Deni~*/Mapu)

Mensagem por Eruname Sex 24 Fev 2012, 21:27

Vc foi muito sábio em suas palavras, Deni ^^
Quanto a essa reaproximação, só o futuro dirá...
Mas, independente do que aconteça, nunca perca esse seu jeito maravilhoso de ser, nunca deixe de ser quem vc é.
E não é a toa que vc ta com o nome "laranjinha" no forum ;D
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do Clã (Deni~*/Mapu) Empty Re: Saída do Clã (Deni~*/Mapu)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos