Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saída do clã.

+3
wasabi_man
Macenas
arkeirita
7 participantes

Ir para baixo

Saída do clã. Empty Saída do clã.

Mensagem por arkeirita Ter 17 Jan 2012, 20:25

Bom gente eu não sou muito bom pra despedias e tal e eu também não gosto de ter que sair do clã pela consideração que tenho com todos por mais que eu talvez nem util tenha diso no tempo que fiquei saibam que para mim vocês foram mais o clã está muito diferente do que eu conheci e resolvi entrar vamos admitir ele está meio que "morto"
mais enfim gente é só isso que tenho a dizer de qualquer jeito Tchau <3 mais estarei sempre visitando o forum e podem contar cmg pro que vier.

arkeirita

Char(s) para contato Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 24
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã. Empty Re: Saída do clã.

Mensagem por Macenas Ter 17 Jan 2012, 20:26

aiaiai...chega gente nova e vai gente velha.....boa sorte ate mais
Macenas
Macenas

Char(s) para contato Char(s) para contato : Todos
Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã. Empty Re: Saída do clã.

Mensagem por wasabi_man Ter 17 Jan 2012, 21:05

OMG! N gosto disso, mt gente saindo... Ae macenas estou propondo a operaça eventos de montao! Pra tentar tirar o cla deste estado "letárgico" q se encontra. Se alguem tiver alguma ideia de evento proponho q crie um topico para q possamos discutir sobre a possibilidade de faze-lo e a disponibilidade de horario da maioria, tbm me ponho a disponibilidade da eru e dos conselheiros para assumir um cargo,msm q temporario ou experimental, de conselheiro. Sei q meu horarios n batem com o da maioria dos jogadores aki,mas prometo ficar no minimo 2h on nos fds para realizaçao dos eventos. Msm sendo "novo" no cla, e permanecendo mais on no forum q ingame axu q poderia ajudar nesse momento dificil do cla, pois n qru ver o clã e as pessoas q eu +me identifiquei escorrer por entre meus dedos. Desde ja no aguardo wasabi.
Ps:akeirita peço q antes de sair espere um pouco pra ver se conseguimos "reestruturar" o nosso clã Wink
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã. Empty Re: Saída do clã.

Mensagem por arklin Qua 18 Jan 2012, 22:25

problema, nao esse, boa sorte, problema marca pessoal nao entra. eventos tem pra fazer problema e marca pessoal nao ir.
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã. Empty Re: Saída do clã.

Mensagem por wasabi_man Qui 19 Jan 2012, 09:06

arklin escreveu:problema, nao esse, boa sorte, problema marca pessoal nao entra. eventos tem pra fazer problema e marca pessoal nao ir.
Oq o arklin falo aki e vdd, ja foi marcados varios eventos como batalha poring, adb turbo track, pvp low nivel, safari pelo odin e quase ninguem se manifestou, pessoal so se mobiliza quando tem torre
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã. Empty Re: Saída do clã.

Mensagem por Macenas Qui 19 Jan 2012, 15:59

é fogo tbm, infelizmente, eu trampo a noite, entom, não da pra participar, e fds eu viajo...queria poder ir em todos...mas num dá.



Macenas
Macenas

Char(s) para contato Char(s) para contato : Todos
Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã. Empty Re: Saída do clã.

Mensagem por arkeirita Qui 19 Jan 2012, 16:41

vcs so marcam evento quando to quited =(

arkeirita

Char(s) para contato Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 24
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã. Empty Re: Saída do clã.

Mensagem por wasabi_man Qui 19 Jan 2012, 17:47

arkeirita escreveu:vcs so marcam evento quando to quited =(
Eu to com alguns projetos de eventos e sugestoes n mudança do cla q vou mandar pra eru
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã. Empty Re: Saída do clã.

Mensagem por Thurisaz Qui 19 Jan 2012, 19:08

wasabi_man escreveu:OMG! N gosto disso, mt gente saindo... Ae macenas estou propondo a operaça eventos de montao! Pra tentar tirar o cla deste estado "letárgico" q se encontra. Se alguem tiver alguma ideia de evento proponho q crie um topico para q possamos discutir sobre a possibilidade de faze-lo e a disponibilidade de horario da maioria, tbm me ponho a disponibilidade da eru e dos conselheiros para assumir um cargo,msm q temporario ou experimental, de conselheiro. Sei q meu horarios n batem com o da maioria dos jogadores aki,mas prometo ficar no minimo 2h on nos fds para realizaçao dos eventos. Msm sendo "novo" no cla, e permanecendo mais on no forum q ingame axu q poderia ajudar nesse momento dificil do cla, pois n qru ver o clã e as pessoas q eu +me identifiquei escorrer por entre meus dedos. Desde ja no aguardo wasabi.
Ps:akeirita peço q antes de sair espere um pouco pra ver se conseguimos "reestruturar" o nosso clã Wink
Wasabi, como a gente já disse antes aqui, qualquer um pode marcar eventos pro clan. Quando eu não era conselheiro eu marcava evento direto. E a gente está precisando muito disso mesmo, pq antes quem agitava eventos aqui era eu e o Choco, mas o Choco quitou e eu to sem tempo nenhum pra criar nada.

Sabe, eu tenho visto um monte de gente saindo, reclamando que o clan está vazio, parado, etc, mas tentem se lembrar que quem faz o clan acontecer são os membros, então na minha opinião acho que cada um tem que fazer sua parte. O que eu não tenho visto acontecer. Portanto, quem gostar do clan e quiser que as coisas se animem, tente acrescentar algo e não fique somente esperando os outros fazerem.

E arqueirita, eu já perdi a conta de quantas vezes você quitou o clan. Pra falar a verdade você é o último que pode dizer que as coisas estão mortas, pq vc nunca fica on. Até alguns dias atrás vc já tinha postado aqui que tinha parado Rag pra Jogar Maple e de repente cria outro post dizendo que tá saindo?
Sem comentários...
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã. Empty Re: Saída do clã.

Mensagem por Reginleif~* Qui 19 Jan 2012, 19:45

thurisaz , eu posso fazer eventos pro clã?
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã. Empty Re: Saída do clã.

Mensagem por Thurisaz Qui 19 Jan 2012, 19:59

Reginleif~* escreveu:thurisaz , eu posso fazer eventos pro clã?
Claro que pode. A gente sempre postou aqui no fórum que qualquer um do clan pode criar e marcar eventos. Só precisa ser organizado pro pessoal poder aparecer a tempo. Eu só não tô fazendo mais eventos por falta de tempo, pq tinha bastante coisa que eu queria fazer e não deu ainda.
E aquela regra que a gente criou que somente quem é do clan pode participar só é válida pra pessoas desconhecidas, quem era membro antigo e quitou o clan sem problemas/confusões pode participar de boa.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã. Empty Re: Saída do clã.

Mensagem por arkeirita Qui 19 Jan 2012, 20:06

@Thurisaz
quitar o clã em si eu nunca quitei,eu tinha quitado era o rag mais como sempre eu volto pelo clã,pois sim eu gosto muito desse clã e achei que ele fosse estar ativo mais infelizmente me enganei =(,sim eu quase nunca fico on mais eu tava quited do rag mais voltei.

arkeirita

Char(s) para contato Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 24
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã. Empty Thurizas

Mensagem por SanJ Sáb 21 Jan 2012, 12:50

Exato thuriz, falou o que eu pensei em escrever quando vi esse topico... só não escrevi porque não jogo rag a muito tempo e também nem estou no clã...

As pessoas entram em um clã em busca de se divertir, fazer novos amigos, upar em grupão, envim varios eventos... mas alguns não fazem nada por isso... ficam esperando que as coisas aconteçam... um clã nunca sera morto se todos que estiverem no clã faz fizerem o que querem... exemplos queres mvpar com o clã? ir numa guerra pra zuar? upar em grupão? só marcar o evento...

Quando eu jogava ragnarok e estava nos Imortais eu sempre falava com todos...era sempre altas conversas no chat... sempre tantava fazer o chat ficar animado xD upava as vezes com o povo, faziamos quests o clã, quando entrava um novo membro eu tentava logo ajudar em algo xD para que ficasse ja entrosado no clã xD

Eu estava falando com o Honir, e ele falou algo que faz sentido, acho que 90% das pessoas tão é desanimadas é com o jogo...

Enfim confio na Eru uma guria espetacular certeza que ela vai fazer algo pra mudar isso alem dos otimos membros que o clã tem que podem ajudar xD
SanJ
SanJ

Char(s) para contato Char(s) para contato : SanJ
Masculino Mensagens : 194
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Portugal

http://www.site.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã. Empty Re: Saída do clã.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos