Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Build de RG

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Build de RG Empty Ajuda com Build de RG

Mensagem por Leiji Ter 25 Out 2011, 12:36

Bom galera eu pretendo voltar logo ao Bro, e queria voltar jogando de RG. Montei essa build com o pouco que eu sabia da classe, e gostaria que vcs me ajudassem.
RG Lanceiro MvP
STR - 100+10
Agi - 89+2
Dex - 94+6
Vit - 100+5
Int - 27+9
Luk - 43+2

Em relação a skill tree minhas duvidas são:
-Da pra upar de boa com Reflexão no 3?
-Proteção da Vanguarda faz muita falta?(pelo que eu andei vendo acho que não neh)
-Estocada Precisa eh mesmo critico o tempo todo, ou seja Nevermiss?
-Como Paladino n estou conseguindo encaixar MR na build, vai fazer falta?

Bom eh isso, Até ;D
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Build de RG Empty Re: Ajuda com Build de RG

Mensagem por Leiji Ter 25 Out 2011, 12:38

Alguem pode me explicar melhor como funciona Aegis Domini tbm?
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Build de RG Empty Re: Ajuda com Build de RG

Mensagem por Macenas Ter 25 Out 2011, 17:06

TEM UM TOPICO FALANDO ISSO AI.

Atualizando:

•Um dos niveis de Aegis domini (Shield spell) quando utilizado concede uma cura bem alta pro RG (no teste foi em torno de 20k de hp). Outro bonus da habilidade é a chance de quebrar armadura com 100% de chance, quando usada no lv3. Este bonus funciona com ataques a curta ou longa distancia, com ataques de lança e escudo (estava funcionando inclusive com habilidades, no sakray). Aegis domini lv1 aumenta o ataque, acumulando com outras habilidades.

•Vídeos de "Aegis Domini e exceder limite" e "SC, TdO e LdD" adicionados ao primeiro tópico.



LINK
Macenas
Macenas

Char(s) para contato Char(s) para contato : Todos
Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Build de RG Empty Re: Ajuda com Build de RG

Mensagem por wasabi_man Ter 25 Out 2011, 20:29

Tbm n entendo mt de rg mas vm la pelo q eu ja reflect amplificada 3 da pra up tranquilo com kahi+wag a diferença do nv 3 e do nv 5 e so 10% se me lembro enton guando vc tiver mobando uns 30 esses 10% n vai fazer diferença
Dica do wasabi: upa de reflexao amplificada +combo ifrit e uma coisa liinda de se ver XD
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Build de RG Empty Re: Ajuda com Build de RG

Mensagem por Leiji Ter 25 Out 2011, 22:19

sobre o Combo Ifrit eu acho que n compense ele completo não, se não me engano eh melhor ter apenas o de ressonancia
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Build de RG Empty Re: Ajuda com Build de RG

Mensagem por ~ Heat ~ Ter 25 Out 2011, 23:39

wasabi_man escreveu:Tbm n entendo mt de rg mas vm la pelo q eu ja reflect amplificada 3 da pra up tranquilo com kahi+wag a diferença do nv 3 e do nv 5 e so 10% se me lembro enton guando vc tiver mobando uns 30 esses 10% n vai fazer diferença
Dica do wasabi: upa de reflexao amplificada +combo ifrit e uma coisa liinda de se ver XD

Cuidado com combo ifrit... se sair asura (o que tem uma boa chance quando vc ta refletindo varios monstros) vc ta ferrado... Seu SP ja era, e logo em seguida vai seu HP...

~ Heat ~

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~ Heat ~
Mensagens : 101
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Build de RG Empty Re: Ajuda com Build de RG

Mensagem por arklin Qua 26 Out 2011, 00:01

o Leeji, assim Mr so esta funcionando o Dano baseado no hp nao mais da propriedade da arma, se o hp for alto dano é, roger falo q e bom no 150 mr tenso vc pega por vc exclui outras habilidade.
Outra coisa refleção no lv 3 acho nao compensa pra up tentei quase nao consegui dano baixo melhor 5 depois no reset futuro vc troca. Aconselho vc monta uma build pra up, por enquanto pvm e mvp.
Estocada e so critico, proteção pelo q sei aumenta o hp mais, pelo q li nao esta fluenciando muito não.
achei legal mais rg nao fecha 5 força bonus final?aconelho 95;5 ficaria no 100.
eu fiz uma build pra up mais no final irei muda nao terei reflect no maximo so o necessario pega consagração. quero tenta pega Mr ^^ sem ele não vivo^^ acho isso qualquer coisa pergunta^^
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Build de RG Empty Re: Ajuda com Build de RG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos